Pesquise no MDM

Boletim

O trânsito é coberto abaixo de 1500 rpm.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 11 meses antes #49591 por Manual-Mecanica
O trânsito é coberto abaixo de 1500 rpm. Postado por Manual-Mecanica
Olá colegas de motor, preciso de ajuda, tenho um Ford Transit 2.2 130cv, com 85.000 km. do ano de 2006. O problema que ele tem deve ser coberto. Em circulação, quando cai de 1.500 rpm, o acelerador não responde, na pequena tela digital o km/l. Os números são alterados para listras e, aparentemente, tudo funciona, testemunhas, velocímetro, a contagem será muito macia. Se você descer, o RPM. Quando eles aumentam acima de 1.500, às vezes opera novamente, mas fica abaixo das rpm. Iniciando, a luz Chivatos, o endereço endurece e o RPM. Eles são zero.
A desaceleração não o mantém, para que funcione, as revoluções devem ser aumentadas para 1500, de vez em quando foi desacelerado e parecia que funcionou para três cilindros, o RPM para 600, na tela digital, o KM/L permanece em listras e piscando e o acelerador não responde.
No inverno, com frio, ele o fez todos os dias, eles mudam a bateria e funcionam bem por uma semana e ele fez isso de novo, mudou de filtros e funcionando quase uma semana. Somente quando o tempo mudou e parou de ficar frio. Mas agora com os dias de calor excessivo que temos, ele fez isso novamente.
O erro que o OBD lança é o U0140, mas acho que tem a ver mais com o número de vezes que tenho que iniciar o motor do que com o problema.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 11 meses antes #49592 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecanica no tema do trânsito está coberta abaixo de 1500 rpm.
Olá: Como ninguém respondeu, peguei a atribuição. Isso é trânsito certa diesel? Se sim, e você tem um scanner que permite que você veja os dados ao vivo, a pergunta é: quanto é a pressão do rayl? Imagino que é um trilho comum, eu poderia genericamente lhe dizer que o trilho comum para manter ou iniciar o motor precisa de 300 a 600 bar, o outro, revisão do excesso de retorno dos injetores. (Se você não convencer minha resposta, outros virão para me corrigir, sorte.)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 11 meses antes #49594 por Manual-Mecanica
Obrigado por responder a Minicokhe, é diesel e ferroviário comum, Motor Duratorq. Eu tenho o scanner, mas meu conhecimento para interpretar os dados é muito justo, suponho que os dados que eu tenho que procurar são os de "Turbo Boost Medange" amanhã, vou procurar se me entender com o scanner.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 11 meses antes #49603 por Manual-Mecanica
Olá: O valor que você precisa revisar é revisado no modo 1 do scanner, onde os parâmetros PID aparecem, o que você precisa revisar, deve aparecer como PID FRP; FRP = (pressão do trilho de combustível) ..

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 11 meses antes #49612 por Manual-Mecanica
Olá, o aparelho que tenho é um adaptador ELM327 com o qual uso vários aplicativos de análise, pois nem todos os mesmos parâmetros. Em um deles, o parâmetro "pressão do trilho de combustível" a 1600 rpm. Brand 190 KPa, o valor que acho que o confere em Kilopascales e com o acelerador avançou para manter o RPM. Se for um problema de falta de pressão, pode ser por causa de qualquer problema de sujeira no circuito? Uma saudação