Boas tardes ...
como é o melhor para levar ...?
Nos últimos dias, eu havia editado o problema de que meu veículo apresenta um Ford Fiesta Power Yeno de 2006, síncrono, com o líquido de arrefecimento, algumas idéias foram gentilmente dadas por você que deram uma luz, outros estão lhe dizendo, obrigado.
Agora, hoje fui consultar um mecânico onde ele expôs a seguinte consideração, o carro não perde visivelmente a água por nenhuma das mangueiras que o tapete internamente não é ou evidência para estar molhada ou molhada, mas sem uma embreagem, um fio de água quente aparentemente saiu, por isso seria a trituração de aquecimento ou o tubo de condicionamento do ar. O mecânico perguntou se o aquecimento foi usado e, na realidade, nunca teve que usar, mas seus critérios é que a água está perdendo nesse lado. É bom observar que o carro não reaqueceu e trabalha ou está trabalhando em média 90 graus ou no meio do relógio de temperatura.
Ele acrescenta que o problema raiz e aqui tentarei ser o mais detalhado possível do que eu entendi que seria para o termostato que é como uma caixa. O Mecànico sugere que, ao não usar o aquecimento na Venezuela, a rota é reduzida com o que você chama de mangueira de "s", não sei o que permitiria que a rota agora seja mais curta, mas o aquecimento não seria mais oficial que não seria parcialmente condenado por lhe dar um termo, pois a eliminação como tal poderia ser, porque o veículo seria reabastecido.
A inconveniência e o risco imprevisível de acontecer é que o material desta peça chamado caixa onde o termostato é de baquelita (plástico) que tende a calcular com o calor e a passagem da água quente) e há um perigo de que, ao tentar tirar os manuteras para conectar a mangueira, é dividida em uma das conexões que a espessura é fina demais. A partir disso, acontece que parece, é muito frequente, a substituição acontecerá seria cara se for alcançada deste lado da Venezuela, como as coisas são porque, aparentemente, a peça genérica nem sempre serve completamente cumprindo sua função sendo mais barata, mas deve ser alcançado o original mais renomado e caro. Ele também me disse que eu poderia continuar movendo o carro, mas assistindo à reserva de água, pois isso perde ...
Estou preocupado se houver realmente ou haveria grandes problemas se eu ainda usar o carro ou o veículo para ir da casa para o trabalho e a escola da criança, pois eu moro muito distante da capital ...
Agradeço por sua atenção e ajuda por critérios que, para boa, eles podem me dar ...
Sergo Yglesias