Olá a todos, eu sou novo no fórum e trago dor de cabeça. The detail is that without further ado 2004 I gave me the failure "Non -blocked address" and vice versa I am in Monterey Mexico and I do not find who supports me, in several places they tell me that it is programming of the card but it does not convince me much this because the card detects and closes it and opens insurance etc. On the web I saw that it can be the lock of the direction that is a Nega box under the steering wheel itself that brings a screw or Parafuso da rosca esquerda. Mas não sei se isso pode ser removido ou retirado. Quando coloquei o cartão e me peço para iniciar mais pedal, ouço como um "clique" nesta peça, mas como um relé ou algo assim, o parafuso não sai sobre se está tão ou está preso. Tenho alguns vídeos para explicar melhor a falha, mas não sei para onde posso enviá -lo. Espero que eles possam me ajudar porque já estou desesperado e não posso ajudar. Muito obrigado e antecipadamente aprecio quaisquer comentários e tempo que você chegar ao revisar meu caso.