Pesquise no MDM

Boletim

Ruído raro e forte no motor

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 1 mês antes #49306 por Manual-Mecanica
Ruído raro e forte no motor publicado pela Manual-Mecanica
Olá amigos! Quem pode me ajudar !!!!!!! Buy a subaru legacy b4 Turbo Motor EJ20 has about 20000kms hece very little changed the distribution strap without any problmea every success when at 3 days approx was walking without any problem at 2000rpm 40 kms/h when the engine is derived the engine and from Ai that does not surround it then I manage to make it walk and it has a noise that does not know where it does not come from That a very ugly cut rod, but the oil light does not turn on or No motor Chek, o motor o vira e não é Trancado, ele drena o óleo e nenhuma partícula de metal saiu, eles me dizem que pode ser algum sensor, mas o barulho é muito feio e tenho medo de que talvez eu possa danificar algo que

posso me ajudar ou posso me fornecer alguma informação ou experiência

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 1 mês antes #49309 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o assunto Raro e forte ruído no motor
Estou vendo sua consulta e, a esse respeito, embora eu não seja mecânica, mas um técnico em eletrônicos automotivos, há alguns anos, diagnostiquei um sub -SJ20, que teve um barulho um tanto feio e fiz o motor vibrar, de acordo com as revoluções que elas aumentaram. As primeiras vibrações apareceram em aproximadamente 1.400 rpm e depois apareceram como um sub-lista da frequência. Depois de atravessar muito os sistemas de controle eletrônico, medindo os sensores e atuadores com osciloscópio, cheguei à conclusão de que o ruído era mecânico, o lado do motor em que parecia estava isolado e estava determinado a verificar o mais básico. A cabeça do cilindro, pegando a tampa da válvula. Como o motor possui apenas uma árvore de cames, ele tinha o eixo entre os cilindros. Quando girou, no processo de progresso, o eixo quebrado fez forças diferentes entre o cilindro da frente em relação a De Besh, produziu o ruído e, portanto, as vibrações. A árvore de cames foi alterada e resolveu a matéria.
Espero que a experiência sirva a você e pelo menos sirva para avançar um pouco no diagnóstico, e você possa chegar à porta.
Saudações, de Valdivia, Andrés Fernández.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.