Pesquise no MDM

Boletim

Cluch

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 1 mês antes #49275 por Manual-Mecanica
Cluch publicado por Manual-Mecanica
Instale um cluch e não funciona, o cilindro de escravos vai demais para a alavanca que move o colar, pois não retorna e faz com que o cilindro tenha que sair, quando deve ativar o cluch e ao mesmo tempo a mesma inércia quando o cluch entrar, faça a flecha do retorno do cilindro. Sem trabalhar o cluch que pode me dar algumas dicas ou ponto de vista para o problema que tenho com meu carro

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 1 mês antes #49299 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica tópico CLUCH
Olá, talvez se você nos desse mais dados do veículo, poderíamos chegar a alguma conclusão da falha que pode ser vários ... quando desmontar o sistema foi esvaziado? No entanto, posso notar para que a imprensa não funciona, ou seja, não há resistência ... você não estará com o disco até o contrário ??? Você nos diz. Sorte

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 1 mês antes #49311 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica tópico CLUCH
Olá, para o que você diz, recomendo que você desmonte e revise os seguintes detalhes:
o garfo que o colarinho opera não deve ser torto e, em muitos modelos, ele carrega um parafuso que termina em uma bola que produz o garfo, você também deve verificar sua condição e graxa.
Antes de desmontar a imprensa, veja que o diafragma da imprensa não está afundado em seu centro, ou seja, não é um avião em relação ao corpo da imprensa, se for, significa que o álbum da embreagem é muito grosso.
Também corrobore o que o Mov 1973 diz sobre a posição do álbum.
Espero ter ajudado você e quais soluções seu problema.