Pesquise no MDM

Boletim

Austin Mini 850 Escape e fuga de pára -brisa

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 1 mês antes #49273 por Manual-Mecanica
Austin Mini 850 Escape and Windshield Escape publicado pela Manual-Mecanica
Olá, eu tenho um mini 850, o flange de fuga com o colecionador, é amargura da minha vida. Mudei o flange, coloquei macarrão para montagem de fuga, tudo limpo. E ainda tem um vazamento de gás, e o filtro de ar me suja a alguns quilômetros. Alguma ideia? Diga também que o cone do tubo e a saída do coletor não têm deformação.
Por outro lado, o limpador de pára -brisa nunca funcionou bem. Sem força, e onde você se sente. Desmontei o motor, limpei e coloquei um novo induzido. Uma vez que a bobina indutora tem continuidade e derivações de abas. Os pincéis são inteiros, sem arranhões, não há cabo danificado no motor. A varillage funciona suave (uma espécie de zíper. Mas ainda não tem força. Muito obrigado. Saudações, Joan

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 1 mês antes #49274 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica na fuga e limpador
É estranho que, se tudo estiver tão correto, você escapa. É provável que tenha uma pequena deformação. Faça todos os reparos que você fez sem remover o conjunto e trabalhou sem boa visibilidade. Agora, o ideal seria que você tire Elalescape e múltiplo depois o armou para ver se eles são realmente gêmeos. Talvez você deva realizar a terceirização que o exterior será mais visível. Você também pode levar em consideração que o sistema de fuga está saturado e isso ajuda a ocorrer devido aos pontos mais fracos.
Em relação à janela, você também diz que revisou todo o ponto e, sem um ebmbargo, não funciona. Se o enrolamento estiver bom, também os pincéis ou bastidores também, o zíper e as engrenagens também, não se encontrem muito para dizer que, se você precisar dizer em que estado são todas as buchas e/ou os ursos e engrenagens do motor. Saudações e sorte

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 1 mês antes #49288 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica na fuga e limpador
Olá, obrigado pela sua resposta. Vou ver como você diz a fuga e ver se há algo que me escapa, como você diz por falta de boa visão. Quanto ao limpador de pára -brisa, ele usa bonés de bronze e, aparentemente, eles não são gastos. Eu só preciso verificar se a tensão suficiente chega ao agir no interruptor. Espero dar a decisão em breve. Muito obrigado novamente. saudações. Joan