Pesquise no MDM

Boletim

Cherokee 1985 Problemas iniciais

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 1 mês antes #49234 por Manual-Mecanica
Cherokee 1985 Problemas iniciais publicados pela Manual-Mecanica
The starter engine was already changed, an automatic and several .... The problem goes more or less like this: when the ignition key is until the end (ignition), starts, accelerates, decelerate, etc., but immediately loose, stop working .... On the recommendation of my electrician, I made a bridge between the positive battery pole and the positive pole of the coil, to my surprise, when I make contact, I do not turn on, it does not stop working ... keep working without problems .... the suggestion made it Para alcançar o workshop e fazer o diagnóstico correspondente e obviamente repará -lo.

Como muitos, eu já sou Arto que, com cada visita à Electric, tenho que gastar um dinheiro para ter meu carro correndo por uma semana ... gostaria de resolver o problema para mim. O que eu me dou uma mão?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 1 mês antes #49236 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tema Cherokee 1985 Problemas de inicialização
Sem dúvida, é o tambor da chave inicial. A substituição é de complexidade média. Se você estiver fazendo a ponte e o trabalho e se você mantiver a chave apertada até o final, também funciona, é evidente que é o contato que o tambor de chave Arramque tem. Saudações e sorte.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.