Pesquise no MDM

Boletim

Alternador Mitsubishi

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 1 mês antes #49221 por Manual-Mecanica
Alternador Mitsubishi publicado pela Manual-Mecanica
Olá a todos, eu sou o proprietário de um mod do Nissan Pathfinder. 92 (WD21) e eu gostaria de saber se algum de vocês por acaso tem uma idéia se o thread do rotor do alternador for deixado. ordem. Desde que tento pegar a noz para os dois lados, mas não cede? Ele tem um capacitor no lado externo e eu gostaria de saber quantos Faradios ele é e pelo que ele está lá, pois nos planos que não aparece? Muito obrigado pelo seu tempo.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 1 mês antes #49226 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica no tema do alternador Mitsubishi
Oi Path92, a porca do eixo, para a qual desmontei, está afrouxando para a esquerda (normal) o que acontece é que é muito apertado ... Coloquei um allen com um tubo no eixo e apoll -me no chão, eu coloquei um 24 que é muito apertado. O condensador é para que não haja ruído parasitário no rádio e em outros elementos elétricos, eles geralmente se lembram de lembrar de 2,2 micro-fabricação. Saudações!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 1 mês antes #49228 por Manual-Mecanica
O fio da maioria dos alternadores é padrão, ou seja, solto na direção de um relógio. O que você deve fazer (sendo muito cuidadoso e aqueça a porca usando uma tocha. Não é necessário aquecimento vermelho ou menos perosolo, você deve fazê -lo com a porca ao redor dela sem tocar o eixo. Isso produz em dilatação que gera que o fio feminino da porca do eixo da linha masculina é retirado. Loosen.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 1 mês antes #49247 por Manual-Mecanica
Obrigado pela ajuda e se eu realmente soltei a esquerda, quando a encontrei, tive um campo disperso, soltei -o e, como estava mudando de carbono e rolamentos, já que tudo está funcionando com 13.7v carregando jóias. Saudações e bem, obrigado pela pronta resposta, peça desculpas pelo retrocesso para responder, mas estava montando.