Pesquise no MDM

Boletim

Poblemas com Chevrolet Spark ....... ?????

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 9 meses antes #4418 por Manual-Mecanica
Olá, porque você não vê se tem alguma mangueira desconectada antes de tudo, o MAF é geralmente quebrado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #25549 por Manual-Mecanica
Infelizmente, compro uma faísca e, por isso, descobri algumas versões de 2007-2008 e 2009 apresentam problemas de carga da bateria, a partir do ano e meio. A luz vermelha é acesa para o lado da luz do freio, que também liga e não percebe quando a bateria vai e você é jogado. De fato, algumas soluções "temporárias" são desconectar o terminal negativo por UNS 30 seg. Com o contato aberto com ele, o computador é reiniciado (eles dizem), da minha parte, estou ciente da luz, se ele acender, sendo neutro, dou um acelerado até 3000 rpm e desliga. Sem motivo, Andes enquanto as luzes estiverem acesas, você será jogado até arriscando sua vida se isso acontecer com você na estrada. Todas essas soluções são patch. Não é normal, portanto, eles são uma falha de controle de qualidade. Vender e recomendar não comprar Spark ... O fabricante já conhece esse problema e não faz nada.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #29271 por Manual-Mecanica
Boa tarde a todos. Eu tenho uma faísca para CuQL não atinge a bobina e o sensor de árvore de cames que pode me guiar, você aprecia onde o sinal agradece que deve me alcançar, obrigado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 3 meses antes #41005 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto Poblemas com Chevrolet Spark ....... ?????
Eu também tenho problemas com uma faísca, o scanner comum entra no OBD2 e você pode ver e excluir códigos, quão importante é excluir o aprendizado de Balores só pode estar com o Tech 2 original atualizado na agência online.
Eles geralmente têm problemas com o corpo da borboleta, mas fazem o que você faz para apagar os valores de aprendizado e combinar o corpo da borboleta.
Eles não nos deixam fazer um serviço, querem monopolizar os reparos.