Pesquise no MDM

Boletim

Meu grande carro Vitara sobe a temperatura

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 3 meses antes #48797 por Manual-Mecanica
Amigos do fórum apreciariam sua ajuda com a seguinte consulta.
Eu tenho meu carro Grand Vitara 2002 com 240000 km de viagem e, há algumas semanas, comecei a ter problemas com a temperatura do meu carro. Levei -o ao mecânico e o petróleo foi observado no radiador com o que o mecânico me disse que a embalagem havia soprado e que precisava ser alterado.

Ele já está sob a máquina e o motor foi reparado, a embalagem, a bomba de água, as rodas, as placas para o radiador foi alterada, mas o carro continua com o problema, o termostato não se abre e já foi testado com um termostato nuveo e continua o problema de que a temperatura aumenta. O que pode ser?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 3 meses antes #48799 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o assunto meu carro Grand Vitara
The problem is not solved by simply by changing the packaging, the thermostat can have broken and if it is too heated, the cylinder head plane has been combined, which does not say if in the repair it is rectified this, there is also the possibility that the fan does not work correctly (because the temperature or bulb sensor is wrong, or radiator electrovalve, or reliant, fuse, fuse, fuse, fuse, fuse, fuse, fuse, fuse, Fusível, fusível, fusível, fusível, fusível, fusível, fusível, fusível, fusível, fusível, fusível, fusível,

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.