Pesquise no MDM

Boletim

Nissan Sentra 1995 B-13

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 3 meses antes #48704 por Manual-Mecanica
Nissan Sentra 1995 B-13 Publicado pela Manual-Mecanica
Consulta I have a 1995 B-13 Nissan Sentra, I have problems with the engine, the mechanic first told me that I had problems with the rings in the engine since it burns the oil, I am with a locomotive on Gran Humadera street, Bardal recommended me to stop having smoke, but for pleasure, today I get out that I must stop walking it since I can take the engine and talk to me about engine adjustment, will it really be really necessary ???? Será que eu posso passear pelo carro como este por pelo menos mais um mês e depois fazer a mudança de anéis, já que ele me disse anteriormente que as compressões estão bem, eu lido com isso e a força tem apenas o problema do Humadera e hoje que ele está fazendo um som como um golpe que eles me recomendam ....

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 3 meses antes #48705 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Nissan Sentra 1995 B-13
Olá Juan Carlos.
Se o motor funcionar com gás, ao comentar que a compactação está bem, geralmente a primeira coisa que eles secam são vedações de válvulas e há renda de óleo nos cilindros; portanto, ele fuma muito, recomenda -se verificar os selos, de acordo com esse resultado, você pode dar um diagnóstico mais preciso.
Nesse caso, tem a ver com o KM que o veículo possui, tipo de combustível (gás ou gasolina).

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 3 meses antes #48722 por Manual-Mecanica
Se fosse apenas para fumar, não seria tão sério, o Bardal é um patch, mas seu efeito dura poucos km. Nesse tipo de aditivos, eu recomendaria o STP, é claro que o ideal é reparar o motor.
Quanto ao comentário sobre as vedações da válvula, é uma possibilidade, mas geralmente, quando o problema são esses selos, o motor fuma os primeiros minutos de março e quase pare de fazê -lo.
Quanto a sentir um golpe no motor, ele já é mais sério, se o golpe for parafusos ou bielas, eu não andaria mais de km com o carro.
Um abraço

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 3 meses antes #48727 por Manual-Mecanica
As the companions tell you, if I can have the evil valve seals, it also slaughters in the guides of valve would have to look, another cause of the smoke (with oil smell) can be the breakage of some segment of grease, or some line in the cylinder ... despite being well of compression can be happening some of this, if you look at it the spark plugs can see which one you can see which one can see what is stained. Encontre o problema. De uma maneira ou de outra, este pod forçará você a abrir o motor a ver qual dessas coisas está acontecendo. Saudações!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 3 meses antes #48728 por Manual-Mecanica
Saudações!
Com todo o devido respeito minha opinião.
Antes de pensar em abrir um motor para mim, é muito importante determinar.
Visualmente, a cor da fumaça. Se for uma cor preta, é um problema de combustível (entrega)
selos ou retentores azuis em válvulas. levando em consideração uma boa compressão.
Em ocasiões, dá uma fumaça branca que é completamente normal, isso geralmente em climas frios