Pesquise no MDM

Boletim

Falha no fechamento centralizado Cordoba 6L Ano 2006

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 3 meses antes #48685 por Manual-Mecanica
Boa tarde.
Sou novo nisso, mas tenho um problema que gostaria de dizer para você ver se alguém pode me ajudar.
Eu tenho um assento Cordoba 1.9 TDI Body 6L Ano de 2006. De um momento para outro, as portas foram bloqueadas, exceto o do motorista que é o único que posso abrir manualmente, além do portão. O interruptor de abertura e fechamento interno não funciona, a porta do motorista se eu puder fechar com o comando, mas não posso abrir. As portas não podem ser abertas de dentro ou de fora. Eu tentei desconectar a bateria, a descarga do condensador, o Vag Com dá erro do atuador do tronco (coloquei um novo e sigo a mesma falha) no final, infinito de opções, mas nenhum serviu. Eu preciso de ajuda !!!!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 3 meses antes #48726 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Centralizado Cortal Cordoba 6L Ano de 2006
Bom dia, amigo de Cancun México, eu tenho um assento europeu Ibiza e li em algum lugar que colocar a chave da porta e girá -la duas vezes o seguro que é colocado, parece -me que no manual do usuário do veículo que ele diz isso

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 3 meses antes #48745 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Centralizado Cortal Cordoba 6L Ano de 2006
Bom, esses carros dão problemas de encerramento pelas massas do circuito, que estão passando pelas fechaduras. A trava está quebrada (embora mecanicamente corra bem) e não tome uma boa massa do corpo, os sintomas usuais são que eu não desconecto o alarme, a luz interna não está ligada quando a porta se abriu, etc ...
Eu também tenho um TDI de Córdoba e me deu uma vez que esse problema, mas acho que as portas não foram bloqueadas.
Tudo de bom.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 3 meses antes #48757 por Manual-Mecanica
Olá, você tem que fazer isso manual, entrar na porta do lado de fora e virá -lo para a esquerda, deixando -o por alguns segundos, você deve fazer o barulho do alarme e depois novamente e soará que o alarme é desativado que deve funcionar,