Pesquise no MDM

Boletim

Aquecedor em Xsara Picasso 1.6 HDI

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 5 meses antes #48483 por Manual-Mecanica
Aquecedor em Xsara Picasso 1.6 HDI publicado pela Manual-Mecanica
Olá bom,
o primeiro a cumprimentar todos os membros do fórum com uma saudação cordial.
Eu sou novo no fórum, embora eu já soubesse a página antes e alguns me salvaram em veículos que eu não tenho mais hehe ...

como você pode imaginar que estou aqui para fazer uma consulta sobre o aquecedor, bem, exponho meu problema e vendo se alguém pode me ajudar com sua sabedoria Haha ...

bem, ele se transforma em Citroen e eles me disseram. O problema é que neste carro não estou tocando ... ninho para descobrir onde eles estão alojados. Tentei baixar algum manual, mas não há para 1,6 IDH e até vi um tutorial da mudança de aquecedor em um HDI de 2.0, mas a questão é que ele não é semelhante no meu. A verdade é que, quando eu não os vi pela frente, pensei que eles ficariam por trás de haha. Desmontei o filtro de ar para ver se vi algo e não

.

Muito obrigado antecipadamente e por favor, envie uma resposta antes de meio carro desmonta hehehe ...XD

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 5 meses antes #48488 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no tema do aquecedor em XSARA Picasso 1.6 HDI
In the 1.6 HDI, the start of heating does not usually give problems (in the direct injection practically there is no need) what if it is very cold smoke if you have more than one breakdown .... I would look for the problem in the return of the injectors, air intake in pipes or filter coach (eg), in any case, these are behind in the butt (quite hidden, but you Resistance to see how many do not work (disconnecting the cable), what I do not advise you is the disassembly if you see that they go hard, because they usually "grab" on the tip and two things can happen: that you fuck the thread in the butt ... or that the tip is left inside the cylinder head ... I think it is a 7 mm vessel I no longer remember well. You can find many comments of this that I tell you there, the issue of this engine is problematic in terms of heaters and the leakage of injectors that leaves you these "soldiers" to the cylinder head ... Look Se você tem "carbono" em torno dos injetores.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.