Pesquise no MDM

Boletim

Falha no endereço assistido

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 6 meses antes #48239 por Manual-Mecanica
Fazenda da Diretoria Assistida publicada pela Manual-Mecanica
Olá a todos:

gostaria de me guiar para o reparo do endereço assistido do meu TDI Audi A3 1900 do ano de 1999.
No painel de controle, tenho a luz da bateria, mas funciona porque começa sem problemas, circule sem problemas, mas de repente sem aviso prévio, sem direção assistida. Quero que você me orie antes de colocá -lo em uma oficina de reparos para ver se posso fazer um mecânico ou não tenho escolha a não ser arranhar meu bolso ...:(
graças a todos com antecedência.
Matthew

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 6 meses antes #48240 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no endereço Assistente de
Se você ficar sem bateria e sem direção assistida, o que é possível que esteja acontecendo é a polia do amortecedor do virabrequim, está quebrando a borracha e não arrasta a correia que é a que move o alternador (a partir daí a luz leve da bateria) e, ao girar a direção, você não pode arrastar a direção da bomba hidráulica (a pulseira de lá é a esquerda na direção) e a direção) e eu não pode girar. O preço desta polia deve andar mais de 80 euros ou menos, e você pode mudar você mesmo (eles são parafusos de 8 anos, eu acho. Não afrouxe o parafuso central, não é necessário trocar a polia. Saudações !!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 6 meses antes #48246 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no endereço Assistente de
Obrigado Ismael53 por sua resposta imediata.
Na segunda -feira, vou começar a trabalhar de acordo com suas instruções. De qualquer forma, escreverei novamente se pudesse resolvê -lo ou não.
Obrigado novamente.
Saudações
boas festas !!