Pesquise no MDM

Boletim

Como desmontar a caixa de termostato, Citroen Rhz

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 6 meses antes #48197 por Manual-Mecanica
Olá,
Sou novo no fórum e cheguei aqui procurando informações sobre manuais, tenho uma pergunta se você puder me ajudar.
As the thermostat box is disassembled, the part that is marked I have no noses to take out the tube it has, I see that it is a metal tube but I can not remove it, remove the lid and put it nural 28, but I would like to dismantle it whole to change the joints, I do not know if it comes to pressure and if it goes with any toric joint, I am afraid to remove the 4 screws that it carries and lid

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 6 meses antes #48206 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecânica sobre o assunto Como desmontar a caixa de termostato, Citroen RHZ
Bom dia, se eu me lembro corretamente, eu não teria certeza de carregar um estanho semelhante ao fio e, uma vez que os removes teriam que sair

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 6 meses antes #48210 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecânica sobre o assunto Como desmontar a caixa de termostato, Citroen RHZ
No final e fixá -lo, o tubo vai pressão com uma articulação tórica, remove os cinco parafusos que seguram a caixa e, em seguida, fazendo uma alavanca cuidadosa para remover o tubo, custa muito sair, mas com base na alavanca, eles gradualmente saem:lol: ,
eles me disseram em outro fórum.

Saudações