Pesquise no MDM

Boletim

Acertar entre a placa flexível e a transmissão

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 6 meses antes #48179 por Manual-Mecanica
Hello friends I need your help, adjust a peugueot engine 405 1.6 1996 everything was made to the engine, guide guidelines were changed, pistons, rings, metals, floating shirts and axis of elevas all new, what was done and in id A crotch before making the adjustment was another mechanic and I left it lying like 8 months I think that sound did anyone who knows automatic transmissions or has something happened to me to know where it occurs from where it occurs, because and how Para resolver isso?

O virabrequim é um movimento bem axial dentro dos parâmetros do fabricante!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 6 meses antes #48183 por Manual-Mecanica
Teria que saber se a placa flexível está bem (se você a viu), parafusos do motorista de motor etc ... e diferenciam se o problema ou a caixa em si estiver, medem pressões para isso e veja se as marchas mudam bem, se estiver bem, a cor do hidráulico da caixa, o nível etc ... se não for difícil sem vê -la.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 6 meses antes - 10 anos 6 meses antes #48185 por Manual-Mecanica
A placa flexível no passeio tem um movimento irregular como se estivesse se desenrolando e que produz o som quando colide com algo é como o som do parafuso da placa flexível, pois a que sai nos dados do carro corresponde a uma caixa com transmissão mecânica, o torque será o mesmo?
Última edição: 10 anos 6 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 6 meses antes #48186 por Manual-Mecanica
Não conheço o torque de aperto da placa (não acho que vale a pena o aperto da transmissão manual). Isso me dá para pensar se a placa flexível ou parafusos preguiçosos que corrigem o conversor não serão rachados ou preguiçosos, se não for possível vê -lo do enrolamento, eu desencorajaria o bloco do bloco para ver o que é. Que há sorte !!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 6 meses antes #48237 por Manual-Mecanica
Pode ser que os orifícios que o volante do volante carregam sejam muito grandes por causa do desgaste, isso faria com que o volante não olhasse bem para o eixo de manivela e criasse um jogo, você pode verificar movendo o volante com a mão para ver se ele apresenta o jogo.