Pesquise no MDM

Boletim

A luz de testemunha do airbag está intercalada

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 6 meses antes #48169 por Manual-Mecanica
Olá.
Eu tenho um Nissan Primera P11 do ano de 1999 e, por algum tempo, a testemunha do airbag acontece.
Nem sempre é, intermitentemente, liga e liga ou liga e continua por um tempo, depois liga, liga e é consertado, .........
a verdade é que não dei muita importância, mas agora tenho que passar o ITV e não sei como fazer essa luz desaparecer.
Eu provei que, quando toco a conexão na luverdia do co -piloto, essa luz se apaga, às vezes olho para essa conexão e pareço bem.
Pode me ajudar ???
A ITV passou em janeiro.
Eu aguardo uma resposta.
Muito obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 6 meses antes #48227 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecanica sobre o tópico Airbag Light é ativado
Olá a todos, que a testemunha da SRS está ligada, significa que sua unidade de controle detecta uma falha em um de seus principais circuitos ... portanto, é ativada significa que está ficando sem airbag quando a falha ocorre, se você sofre um acidente, Deus não o deseja e o Lñuz está ligado, não exibirá o saco de air no apropriado. De acordo com o que você expressa, você deve ter um contato ruim na fiação, com o carro funcionando, mover a fiação onde está o porta -luvas (passageiro do airbag), quando a luz for facilitada ou desligada, há o problema, se você é um metódico ao fazer esse procedimento, detectará onde está o contato ruim. Saudações e boa sorte.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.