Pesquise no MDM

Boletim

Problemas intermitentes

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 6 meses antes - 10 anos 6 meses antes #48052 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre os problemas intermitentes
Hhola, hahaha, sweat the fat drop, I am with a chub in a sling, and another one already came, which a priori is not easy, I am not electronic, I am a technician and mechanical engineer, out of necessity I have had to self -considerate in the issues of electronics basically because almost all the new cars are like this citroen ... personally I venture up to relay and signs of activation, I have electronic "pure" chips, Memórias, programação, etc.
Voltando ao Citroen, sobre a necessidade de amplificar o sinal que você retira do transexinho, sim, sua apreciação está correta, é mais provável ...
agora no BSI, para mim o mais provável que você seja o que você deve ser o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que, dependendo do tipo de BSI e da BSI e da origem, use 1, use 1, use 1, use 1, o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que depende do que, dependendo do tipo de BSI e da BSI, use 1, use 1 confiável. O lado ilumina que, se eles funcionarem, e se o segundo relé for para perigo, depois de limpar a operação dentro do BSI do circuito OK, o mau teste ... Eu não sei se você me entende, há momentos em que me complico em excesso ... ao explicar algo simples ... Hahaha. Finalmente, se você ligar o perigo, os dois lados funcionam? Quando você dá para o lado ruim, o módulo da placa ISTRUMS deve emitir sinal de som de sinalização? Isso acontece assim ou não? Eu testo circuitos vivos dentro de computadores, como esse BSI, desarmando -os, isolando -os com um pano (cuidando do curto) e medi o que quero verificar, obviamente com os conectores, apenas com as bsi "piluchita" hahaha, como quase todos ... "eles" parecem mais desprovidos de suas roupas ... hahaha. Saudações Amigo, estou atento.
Última edição: 10 anos 6 meses antes . Motivo: ortografia

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 6 meses antes #48053 por Manual-Mecanica
Obrigado Companion, hoje estou determinado a ter uma abordagem para o que vou fazer enquanto não tomar a égua, colocarei o com 2000 que tenho antes ......, melhor para evitar, menos conversas e mãos para o trabalho, para queimar BSI e com 2000 não mais ... é uma piada, obrigado novamente.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 6 meses antes #48061 por Manual-Mecanica
Olá a todos, haha, obrigado por corrigir meu erro, no post anterior. RODRIGO Você está certo O sinal luminoso é enviado pelo módulo de instrumento e o sinal de som do módulo de interface de comutação sob a placa, é exatamente como esse sistema funciona, mas é o BSI na comunicação bidirecional com os dois módulos que alternam no último caso é tipo de circuito, não é interessante:) ....

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 6 meses antes #48076 por Manual-Mecanica
Não consigo pegar esse pulso, estou desistindo, só preciso fazer um circuito fora do BSI intermitente para um Citroen Berlingo 2011, hahahaha, acho que a embreagem está me patinando com isso, não sei o que eu sou muito pequeno para que eu esteja com o que eu sou muito pequeno para que eu esteja com o que eu tenho para que seja o que eu tenho para que seja o que eu sou muito pequeno para que eu esteja com o que eu tenho para que seja o que eu tenho para que seja o que eu tenho para que seja o que eu tenho para que seja o que eu tenho para que eu esteja, que não sei para que seja o que eu sou muito pequeno para que eu esteja, que não sei para que seja, o que eu tenho para que seja o que eu tenho para que eu esteja, que eu sou muito pequeno para que eu esteja, que não sei para que seja, para que eu esteja, que não sei para que seja, para que eu esteja, que não sei para que seja, para que eu esteja, que não sei para que seja o que eu tenho para que seja o que eu tenho para que eu esteja, que não sei para que seja, para que eu esteja, que não sei para que seja o que eu sou muito bem para que eu esteja.