Hhola, hahaha, sweat the fat drop, I am with a chub in a sling, and another one already came, which a priori is not easy, I am not electronic, I am a technician and mechanical engineer, out of necessity I have had to self -considerate in the issues of electronics basically because almost all the new cars are like this citroen ... personally I venture up to relay and signs of activation, I have electronic "pure" chips, Memórias, programação, etc.
Voltando ao Citroen, sobre a necessidade de amplificar o sinal que você retira do transexinho, sim, sua apreciação está correta, é mais provável ...
agora no BSI, para mim o mais provável que você seja o que você deve ser o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que, dependendo do tipo de BSI e da BSI e da origem, use 1, use 1, use 1, use 1, o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que depende do que, dependendo do tipo de BSI e da BSI, use 1, use 1 confiável. O lado ilumina que, se eles funcionarem, e se o segundo relé for para perigo, depois de limpar a operação dentro do BSI do circuito OK, o mau teste ... Eu não sei se você me entende, há momentos em que me complico em excesso ... ao explicar algo simples ... Hahaha. Finalmente, se você ligar o perigo, os dois lados funcionam? Quando você dá para o lado ruim, o módulo da placa ISTRUMS deve emitir sinal de som de sinalização? Isso acontece assim ou não? Eu testo circuitos vivos dentro de computadores, como esse BSI, desarmando -os, isolando -os com um pano (cuidando do curto) e medi o que quero verificar, obviamente com os conectores, apenas com as bsi "piluchita" hahaha, como quase todos ... "eles" parecem mais desprovidos de suas roupas ... hahaha. Saudações Amigo, estou atento.