Pesquise no MDM

Boletim

Problemas intermitentes

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 6 meses antes #48045 por Manual-Mecanica
Problemas intermitentes publicados pela Manual-Mecanica
> Eu tenho um Citroen Berlingo 2008 com problemas dos flashes no lado frontal e traseiro direito, verifiquei com um telecomunicando básico e simples através de um relé pisca, só preciso desse pulso do telecomunicação e não do Pillo, do BSI até os holofotes, se eu os peguei, se eles podem me ajudar, o porfi seria apreciado ........

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 6 meses antes - 10 anos 6 meses antes #48046 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre os problemas intermitentes
Olá Atodos, Rodrigo, do módulo COM2000 ou do switch sob o volante (Telecomo) Você não encontrará sinais analógicos externos da comutação da função intermitência, são os BSI que, no último caso, atuam eletricamente essa função ou integra os circuitos e os relés flash. If you found both departure intermittency pulses from the BSI, it is the electrical circuit of the lights that generates the problem, if you find only 1, just the OK side, it is the BSI that does not reconcose intermittency petition or its flasher function is with failures, be careful because I have seen circuits that switch well with a tester or LED, but when applying load (amperax) Try, with this I do not want to complicate you ... if what you want is to do by pass from the BSI and you have the exit of intermittency ok from it, it is from yourself where you can take out to make a circuit "as before", I have done it with lighting lights, intermittency, etc., of according Check hehehe you have to scan to realize ... Finally if you have doubts about the circuit from the BSI to the lights, with the BSI disconnected, apply direct current in the, if there is no Resposta, dê terra ou massa ... e diga -nos. Se você tiver dúvidas, escreva para nós. Saudações
Última edição: 10 anos 6 meses antes . Motivo: ortografia

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 6 meses antes #48047 por Manual-Mecanica
Obrigado pela sua rápida resposta Juan Pablo, expliquei, desde o BSI até os holofotes identifique os cabos no lado direito e no lado esquerdo, os do lado da OK., Com um testador que os sinais de saída dos sinais de BSI para os holofotos, assim, que os que estavam sendo os que os sinais de que os não os não os são, quando os sinais de que os sinais não os não os foram, quando os que os signos não os tinham. Envio -lhe corrente a essas saídas, as luzes de destaque; portanto, também descarto as linhas, esta unidade tem um valor muito alto; portanto, ocorreu -me fazer um circuito independente, hahaha, mas esse é o dilema, como obter esse sinal? ....., supostamente ao sinalizar, a telecomunicação deve entregar esse sinal digital ao relé BS para ampliar esse sinal e depois passá -lo para um pisca -pisca e transmiti -lo aos holofotes (me corrija se estiver errado), onde eu recebo esse sinal? .., ou se você tiver o circuito de como fez isso, eu apreciaria novamente, aguardando sua resposta rápida. Saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 6 meses antes - 10 anos 6 meses antes #48048 por Manual-Mecanica
Olá a todos, Rodrigo:) , agora eu entendo bem o problema, de acordo com o que você expressa. Não há saída de alimento do BSI para o piscar ... portanto, você precisa de um sinal de ativação amplificável. Eu desmontaria o BSI, como você já identificou, os cabos, seguindo dentro do BSI, primeiro no pino, para dentro ... você deve atingir o relé que energiza o circuito
(pode haver resistências limitantes da corrente na estrada), você deve testar, no alívio do rel. É capaz de transformar essa solicitação no formato digital, uma ativação analógica (neste caso, existem códigos de falha no BSI, ou COM2000. O outro é que você o pega diretamente do com2000, mas o sinal analógico da telecomposição é apenas um interno, não é um interno, que se requer que seja um signo que se desmaie, se o que se requer que seja requer que seja um signo que se desmaie, se o requer que seja requer que se desinteize se o que se desmaie, que se desmonta, é que o refere-se a serem desmontados. Estes, procure os planos eletro-eletrônicos e a implantação do interior do BSI (são Googlealos), você pode fazer o processo mais rápido e mais rápido.
Última edição: 10 anos 6 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 6 meses antes #48050 por Manual-Mecanica
Haha, so you can see that I move forward, the disarmament, of the 2 plates with 4 printed circuits, try to follow the circuit, it is true, 2 large relays are seen, which is which, mmmm ... I do not Much, I think it will cost me less from the com, or it may be worse, for this I will have to get the signal from one of the intermittent lever contacts, which will be much less than 12 volts and that will appear in off-on, (As abraços complicadas isso !!!!!!), bem, vou tentar novamente, e eu informei como o processo está indo