Dear friends, I am from Santiago, Chile and I bought a Ranault Clio of the Argentine 98, it cost me very cheap and at first I wanted it only to practice the disagreement and painting, which is what I am studying, but I get excited to fix it to be able to sell it at a better price, the thing is that the car when it is heated, it costs to pass the changes, especially the first and the second Santiago has cost me a lot to find a mechanic who Dignificado para verificar o carro, as desculpas são várias, pois trabalhar com a Renault é difícil até que eles vejam carros antes de 2000, acho difícil acreditar que a mecânica é estudada por tantos anos para dizer que eles não podem consertar uma certa marca de carro com um ano de forma específica, se assim eu acho que a educação é ruim. O fato é que sou quando começo, apenas rumores de pessoas que podem revisá -las ou me dar uma idéia de onde consertá -lo, mas o mais estranho é encontrar uma sobressalência miserável para esses carros é pior do que procurar o mecânico para consertá -lo, se alguém souber em algum lugar de Santiago onde consertar este carro e encontrar as peças de pouso necessárias, eu ficaria muito grato a eles.