Olá a todos, o comportamento em que você descreve com a baixa prensa de petróleo automática (com o motor fora, não há possibilidade de tirar proveito do freio do motor), o acima pode funcionar um acidente grave ... da minha experiência, posso lhe dizer que o motor ou o computador ou o computador sempre cozinhará a segurança dos ocupantes antes da integridade mecânica do carro. Eu fundei um blazer 4.3 Vortec, um metal vila foi girado, então a pressão do óleo caiu; então, no quadro, a testemunha que os medidores foram iluminados (ou checkea do odômetro) segundos depois, comecei a bater em um selvagem ... feito nesse sistema, o módulo de controle não conhece a pressão do óleo do motor, o sensor vai para o painel. Lendo o post deles, eles revisaram o CKP e o outro que ativa a bomba de combustível, significa que ela não está em um estado de baixa pressão do petróleo. Finalmente, meça a pressão, se uma bomba de combustível alternativa foi colocada não adequada para esse sistema e não atingir 4 bar não liga, todos os motores Vortec com injeção de aranha têm o mesmo comportamento em relação à pressão do combustível. Finalmente, recomendo a digitalização, quanto mais informações seremos mais fáceis de ajudá -lo a saudações cordiais.