Pesquise no MDM

Boletim

Sensor de óleo Chevrolet Blazer 1995

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 7 meses antes #47949 por Manual-Mecanica
Chevrolet Blazer 1995 Sensor de óleo publicado pela Manual-Mecanica
Olá a todos, gostaria de saber se algum de vocês pode me ajudar, tenho um blazer Chevrolet do motor 95 Vortec 4.3 e não sei onde o sensor de recreação de petróleo está localizado, pois o marcador é parado também preso, além do veículo, o veículo não começa.

Muito obrigado a todos, espero que você possa me ajudar.

Saudações.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 7 meses antes #47961 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Sensor de Blazer Chevrolet Oil 1995
Olá a todos, neste motor, a lâmpada de pressão de óleo está localizada no bloco, traseira, ao lado do distribuidor. Não é visto a olho nu, você terá que abrir espaço ... em qualquer caso que não o inicie, não tem nada a ver com a leitura incorreta da pressão do óleo ... Eu vi esses motores derretidos, atingindo, com a testemunha da pressão do petróleo em zero e trabalho. Se não houver começo para verificar a compressão usual e a faísca e o combustível, se você nos fornecer mais dados, podemos ajudá-lo. De qualquer forma, um indivíduo desses sistemas de injeção, digite GM "aranha", não inicie se a pressão do combustível for menor que 4 bar ...: Oh meu Deus: , ou seja, é bastante cuidadosa ao intervir. Saudações a todos.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 7 meses antes #47963 por Manual-Mecanica
Olá, agradeço as informações, digo um pouco que tenho uma faísca e a bomba de combustível funciona que ainda não medi o módulo de ignição também é novo, se você puder me fornecer mais informações, eu apreciaria.

Saudações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 7 meses antes #47964 por Manual-Mecanica
Olá a todos, o comportamento em que você descreve com a baixa prensa de petróleo automática (com o motor fora, não há possibilidade de tirar proveito do freio do motor), o acima pode funcionar um acidente grave ... da minha experiência, posso lhe dizer que o motor ou o computador ou o computador sempre cozinhará a segurança dos ocupantes antes da integridade mecânica do carro. Eu fundei um blazer 4.3 Vortec, um metal vila foi girado, então a pressão do óleo caiu; então, no quadro, a testemunha que os medidores foram iluminados (ou checkea do odômetro) segundos depois, comecei a bater em um selvagem ... feito nesse sistema, o módulo de controle não conhece a pressão do óleo do motor, o sensor vai para o painel. Lendo o post deles, eles revisaram o CKP e o outro que ativa a bomba de combustível, significa que ela não está em um estado de baixa pressão do petróleo. Finalmente, meça a pressão, se uma bomba de combustível alternativa foi colocada não adequada para esse sistema e não atingir 4 bar não liga, todos os motores Vortec com injeção de aranha têm o mesmo comportamento em relação à pressão do combustível. Finalmente, recomendo a digitalização, quanto mais informações seremos mais fáceis de ajudá -lo a saudações cordiais.