Pesquise no MDM

Boletim

Isuzu Rodeo 99 Pressão da bomba

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 7 meses antes #47945 por Manual-Mecanica
Isuzu Rodeo 99 Pressão da bomba publicada pela Manual-Mecanica
Olá, colaboração Nestito,
tenho um problema com o Isuzu Rodeo 99 com um motor de 4 cilindros 22SE, não encontro a especificação da bomba de combustível em libras ou barra, pois, ao colocar a chave * em *, me marco 20 libras e não mantenho, já com o motor aceso 35 libras, com antecedência.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 7 meses antes - 10 anos 7 meses antes #47946 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre a pressão da bomba Isuzu Rodeo 99
Olá a todos, STEO73:) , Esses sistemas de injeção multiponto, para o ano em que deve ser com regulamentação de retorno e pressão. Os valores de pressão se movem entre 2,5 a 3,0 bar, dependendo da depressão que existe no múltiplo de admissão, é por isso que eu tive que ter aproximadamente 2,5 bar, se você der um ponto abrupto ao motor, a pressão teve que subir para 3 bar e retornar para 2,5 quando o motor estiver em marcha lenta.
Observa -se em seu post que, ao dar contato, ele atinge apenas 20 psi (1bar aproximadamente 14,7 psi) e não é mantido ... se a pressão cair, pode haver problemas no regulador de pressão ou na válvula de retenção (antiRetorne) na bomba. Se você prender ou obstruir a saída de retorno do regulador para o tanque de combustível e a pressão aumenta ou mantém, é o regulador que está causando o problema, se o retorno não for mantido bombeador ...
Indo para outra questão que li sobre o código P1 ..., eu vi vários veem o mesmo código em Izusu e GM, refere -se ao fato de que o motor da ECU detecta um problema interno na conversão enfrenta o analogo digital, você sabe, a ECU processa apenas os sinais digitais; portanto, ele deve transformar todos os snas de entrada analógica à linguagem digital. Olha, eu já vi a Echus com esse código e, na maioria dos casos, é um problema de conexão de aterramento ou queda de massa ou queda de tensão comprovada por contatos ruins nos estágios de alimentação da bateria do computador da ECU ou motor. Também pode ser um problema interno da ECU, mas é muito mais raro ... bem, desejo -lhe sorte. Atenciosamente.
Última edição: 10 anos 7 meses antes . Motivo: ortografia

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 7 meses antes #47947 por Manual-Mecanica
Obrigado são os testes que espero que esteja tudo bem e então comentado sobre os resultados

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 7 meses antes #47972 por Manual-Mecanica
Olá, problema resolvido, todo o sistema de combustível foi verificado onde a bomba foi substituída e limpou o trilho de combustível ao lado da válvula de pressão, optando por uma resposta de 40 libras no relevo e acelerando 45 libras, no que diz respeito ao problema do código, o conector da ECM e a bateria é limpo, a bateria também é alterada, pois é alterada em 12,15 volt sem ação, mas com baixa estação, mas a bateria é limpa para 10.4.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 7 meses antes #47976 por Manual-Mecanica
Olá a todos, graças a você por meio de compartilhar a solução para um problema, muito interessante como uma bateria antiga ou um problema no sistema de carga pode produzir malfrições dentro da ECU ...:) :) :) e, na minha opinião Atuadores diferentes, é sem dúvida um tópico que, na minha opinião, está recentemente começando, recorrente, acho que estaremos nessas questões em cerca de 300 anos, em resumo para mim um tema fascinante que nos caracteriza como uma raça, o eterno procura perfeição.