Olá a todos, STEO73

, Esses sistemas de injeção multiponto, para o ano em que deve ser com regulamentação de retorno e pressão. Os valores de pressão se movem entre 2,5 a 3,0 bar, dependendo da depressão que existe no múltiplo de admissão, é por isso que eu tive que ter aproximadamente 2,5 bar, se você der um ponto abrupto ao motor, a pressão teve que subir para 3 bar e retornar para 2,5 quando o motor estiver em marcha lenta.
Observa -se em seu post que, ao dar contato, ele atinge apenas 20 psi (1bar aproximadamente 14,7 psi) e não é mantido ... se a pressão cair, pode haver problemas no regulador de pressão ou na válvula de retenção (antiRetorne) na bomba. Se você prender ou obstruir a saída de retorno do regulador para o tanque de combustível e a pressão aumenta ou mantém, é o regulador que está causando o problema, se o retorno não for mantido bombeador ...
Indo para outra questão que li sobre o código P1 ..., eu vi vários veem o mesmo código em Izusu e GM, refere -se ao fato de que o motor da ECU detecta um problema interno na conversão enfrenta o analogo digital, você sabe, a ECU processa apenas os sinais digitais; portanto, ele deve transformar todos os snas de entrada analógica à linguagem digital. Olha, eu já vi a Echus com esse código e, na maioria dos casos, é um problema de conexão de aterramento ou queda de massa ou queda de tensão comprovada por contatos ruins nos estágios de alimentação da bateria do computador da ECU ou motor. Também pode ser um problema interno da ECU, mas é muito mais raro ... bem, desejo -lhe sorte. Atenciosamente.