Pesquise no MDM

Boletim

Fiat bravo 1 assento 1

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 7 meses antes #47922 por Manual-Mecanica
Fiat Bravo 1 assento publicado pela Manual-Mecanica
Bom dia a todos, sou novo neste fórum, eu me apresento, sou Toño de Valladolid.
Eu tenho um Fiat Bravo de 1999, quebrei a âncora da parte de trás do banco do motorista e não consigo repará -lo; portanto, o suporte não ancora, decidi comprar um assento de 2 mão e substituí -lo, portanto, o tema resolvido, mas é claro que o estofamento do meu carro é o couro e o suporte de fábrica) e gostaria de ser capaz de usar apenas a estrutura do the de the de the do carro e que eu gostaria de ser capaz de usar apenas a estrutura da moldura da estrutura e da fábrica) e que eu gostaria de ser capaz de usar apenas a estrutura da moldura do que a moldura é que a estrutura é capaz de usar apenas a moldura da estrutura e da fábrica) e que eu gostaria de ser capaz de usar apenas a moldura da moldura do que a estrutura é que a estrutura é capaz de ser capaz de ser capaz de usar apenas a moldura da moldura e da fábrica) e que eu gostaria de ser capaz de usar apenas a moldura da moldura da queda e da fábrica.
Muito obrigado antecipadamente e se alguém puder me ajudar, ficaria muito grato, saudações e obrigado novamente.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.