Pesquise no MDM

Boletim

Nissan Sentra 1996 com falhas ao iniciar

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 7 meses antes #47684 por Manual-Mecanica
Saudações a todos os manuais de mecânica. Tenho um dilema com o sistema inicial do meu Nissan Sentra 1996 com o motor GA16DE e a transmissão automática. Por 6 meses, eu estava procurando a solução, mas foi difícil para mim. A placa do carro não liga nenhuma luz indicativa (olho: nenhum) e no momento da ignição (início), nada acontece. Substituí todos os fusíveis, relés e bateria. Nada. As luzes, a buzina e a luz da cabine leve, mas ainda nada. Penso em três coisas: 1. O computador 2. A caixa de fusíveis 3. Qualquer dano elétrico desconhecido.
Anexo uma foto desta peça para conhecer seu nome verdadeiro.

Espero que você me ajude com o meu caso. Estou prestes a levá -lo ao sucata.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 7 meses antes #47715 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Nissan Sentra 1996 com falhas ao iniciar
Olá, o rifle que mostra que não é eletrônico que o modelo de carro não carrega BSI, o travler pode ser a falta de comida por fusível ou por calbe que também pode ser falta de massa também pode ser afetado a mesma placa da ignição, você teria que passar mais dados e, se você tomou os alimentos da mesma, pois não pode estar alimentando -me para que eu soubesse o mecanismo para saber mais receptores

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 7 meses antes #47814 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Nissan Sentra 1996 com falhas ao iniciar
Você verificou o módulo de ignição da folha de contato.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 4 meses antes #50593 por Manual-Mecanica
Bom dia, sua prancha pode ser queimada ou desconectada A parte elétrica nem sempre são fusíveis. Revezamento etc. Você ocupa o conselho e verifica se está alcançando comida