Pesquise no MDM

Boletim

Seat Cordoba 1,4 MPI não começa

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 9 meses antes #47358 por Manual-Mecanica
Seat Cordoba 1.4 MPI não começa publicado pela Manual-Mecanica
Cordoba da minha esposa não começa. Ele tem cerca de treze anos de idade é o famoso no Sarpicadero. Eu faço você para entrar em contato e acender todas as luzes normais. Ao começar, não faz nada e as luzes não estão caindo. Eu olho para a tensão da bateria e está correto. Eu verifico os relés e são perfeitos. Não será que o automático do motor inicial tenha ido (start -up)

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 9 meses antes #47359 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica no assento Cordoba 1.4 MPI não começa
The 1.4 MPI what usually fails is very much is the ignition module-bobbin, but not also forget that so that it works and throws "spark" also carries a "hall" in the one of theco and it is also damaged, (this is when the engine turns and does not start ...) I do not know if I understood well if the starter turns to turn when turning the key, if not, try to give the engine to start a hip. Se foi ruim "pincéis" e é por isso que não se vira, descarta que é a chave codificada. Outra possibilidade seria procurar que não é um problema da chave da chave em si (contatos gastos), saudações !!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 8 meses antes #47414 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica no assento Cordoba 1.4 MPI não começa
Se o motor não se voltar para você no momento do início, primeiro tcheco de que a folha envia o motor de partida do motor de partida e, se isso acontecer e nada acontecer com o início de si, as placas também falham muito.