Pesquise no MDM

Boletim

Indicador repentino de baixo combustível (Kia cerato)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 9 meses antes #47329 por Manual-Mecanica
Bom dia,
sou novo neste fórum e tenho tentado encontrar uma solução para um problema que tenho 1 semana atrás com meu carro 2010 Kia Cerato. Como diz o título, o indicador de combustível de um baixo baixo baixo, marcando que o veículo não tem combustível, no entanto, a lagoa está cheia ou cheia. Eu tentei revisar os fusíveis se eles forem o problema, mas estes apenas olhando para eles não são queimados. Não sei se o sensor trabalha com o relé. (Não sou mecânico e menos elétrico) a tudo isso), mas estou tentando descobrir qual é o problema antes de levá-lo a uma revisão um eletro-mecânico. Se algo semelhante acontecesse com alguém, eu apreciaria.

Atte.
Claudio T.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 9 meses antes - 10 anos 9 meses antes #47331 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Indicador de combustível repentinamente (Kia Cerato)
Se a única coisa que parou de funcionar é o indicador de combustível, a única coisa que se encaixa é uma interrupção elétrica no circuito. Você teria que verificar a fiação que vai da lagoa para os instrumentos. Os problemas geralmente ocorrem nas folhas de conexão e não no meio dos galhos. Especialmente no arquivo de entrada para a lagoa. Aliás, ao controlar nessa conexão, é conveniente medir a continuidade elétrica na entrada do flutuante. Se não houver continuidade (circuito de corte), indique uma falha no nível da lagoa.

Abraço e sorte.
Última edição: 10 anos 9 meses antes . Motivo: complete a resposta

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 9 meses antes #47355 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Indicador de combustível repentinamente (Kia Cerato)
Claudio:
I agree with the colleague "Daagimenez", you must first check the signal to the fuel level indicator, that is, with a multimeter, see if there is continuity from the output end of the floating signal to the indicator input, if there were no problems there, then it is most likely that the rolled cable has been broken through which the "leg that is set to the piece that is set to the piece. Floating, therefore there is no signal conduction, that device is a O transdutor capacitivo de acordo com sua posição no enrolamento da resistência é maior ou menor e, portanto, o sinal que atinge o relógio do indicador de ardósia é igualmente maior ou menor, para que você veja que a agulha diminui e aumenta de acordo com a quantidade de combustível, como você pode analisar o que você pode ser
usado