Pesquise no MDM

Boletim

Tercel 1998 - baixas revoluções e desligamentos

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 9 meses antes #47243 por Manual-Mecanica
TERCEL 1998 - Baixas revoluções e acontece publicada por manual -mecanica
Olá a todos,

gostaria que você me desse uma idéia do que poderia ser o problema do meu veículo. É um Toyota Tercel, ano de 1998, com carburador e transmissão manual.

O problema é que as revoluções são reduzidas (o normal me disse que é 700-800), nos últimos dias não passa mais de 500 rpm e, às vezes, quando ando devagar ou para, ele sai. Quando eu ligo, tenho que acelerá -lo para começar.

Eu gostaria de ter uma idéia de qual é o problema antes de levá -lo ao mecânico,

obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 9 meses antes #47244 por Manual-Mecanica
Try regulating the idle acting on the butterfly adjustment screw, (it may have been loosening), according to which carburetor wears, they can influence several things such as having a low fuel pressure, a broken membrane of some actuator, etc ... The wealth screw on low, which is what you can say to the workshop if you cannot do it: that they adjust the slowdown and the emissions (CO), for this it is convenient to have clean air filter and spark plugs in good doença. Saudações!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 9 meses antes #47284 por Manual-Mecanica
Veja o regulador elétrico falha muito no Tercel. O que estou perdendo o esquema O 98 é multinto injetado com mecanismo Twincam, não entendo como o carburador que você diz.