Pesquise no MDM

Boletim

Meu motor desliga em marcha lenta e acelerada

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 9 meses antes #47234 por Manual-Mecanica
Meu motor desliga em marcha lenta e acelerada publicada pela Manual-Mecanica
Greetings to the community .... I have a problem with my Chevy Monza 98 (TBI), last week I had a problem with a hose of the antifreeze that recent Case the engine as if trying to stop, found that the output of the spark plug 2 was damaged (I no longer sent spark) I had to buy the original coil (700 varos), disconnect the battery for a good time to reset the computer, when the engine starts it was paired very beautiful but when Acelerando -o uma pequena tentativa de sair, precisa bombear um pouco o acelerador para impedir que ele saia. Em ocioso ... tente sair. Qual pode ser o problema, pois o mecanismo de verificação nunca está ativado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 9 meses antes #47238 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o assunto meu motor sai em marcha lenta e acelerando
Boa tarde, nesses carros, é muito comum a válvula IAC falhar que regula a aceleração em marcha lenta e no momento do revolucionário, valeria a pena verificar seu mecânico.

Saudações e que logo seu carro.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 9 meses antes #47260 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o assunto meu motor sai em marcha lenta e acelerando
Muito obrigado pela sugestão ... Acabei de ver a mensagem, pois, por causa da falta de si, tive que modificar meus horários. : Rir:

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 9 meses antes #47282 por Manual-Mecanica
Eu verificaria o óleo porque aqueles carros com o quente -up tuersen a cabeça do cilindro e perdiam força. Tcheco que pode estar lá

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 9 meses antes #47311 por Manual-Mecanica
Saudações à comunidade ... depois de não ter tempo para verificar meu carro, posso fazer normal ontem. Encontrei o problema na bomba de gasolina? E o motor tendia a sair, removeu a peneira e o motor corresponde imediatamente a ele, leve -o para tentar e como se nada tivesse acontecido. Como você vê isso?