Pesquise no MDM

Boletim

Começa e depois para o Wolkswagen Polo Year 1998

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 9 meses antes #47173 por Manual-Mecanica
começa e depois para o Wolkswagen Polo Year 1998 publicado pela Manual-Mecanica
O problema que tenho é que eu entrego e depois paro e troco as velas de ignição, cabos de vela de ignição, relé de bomba, o censor de oxigênio não mostra nenhuma verificação no quadro, desconecte o catalítico e todos os fusíveis estão bem, mas ainda com o mesmo sintoma que alguém poderia me ajudar

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 9 meses antes #47174 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica sobre o assunto começa e depois interrompe o ano do pólo do Wolkswagen 1998
Experimente o tubo de escape antes do catalisador e teste -o, porque o catalisador se ele estiver quente e passa por um lugar onde está cheio de água geralmente é fechado se cair muita água, veja também se o tubo de escape sai

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 9 meses antes #47178 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica sobre o assunto começa e depois interrompe o ano do pólo do Wolkswagen 1998
Algo semelhante aconteceu comigo e foi que eu tomei muito ar porque um abraço foi preguiçoso e então começou e afogou -o capaz de sorte

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 9 meses antes #47188 por Manual-Mecanica
Dos casos que eu vi no pólo 1.4 Aex, em um, foi interrompido por uma falha do sensor do salão que carrega dentro do distribuidor, em outro; Ele começou e parou e foi que a distribuição havia sido ignorada (alguns dentes) e outro foi o problema do módulo da bobina, mas você diz que já mudou a bobina e ela acompanha o módulo. Saudações!!