Pesquise no MDM

Boletim

Renault Twingo 16V, 2008, Motor 1.2

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 9 meses antes #47144 por Manual-Mecanica
Renault Twingo 16V, 2008, Motor 1.2 Publicado pela Manual-Mecanica
Bom, para este Twingo, eu injetamos a limpeza, mudei o sensor de velocidade e também mudei o pacote da tampa da válvula, porque estava dirigindo óleo, então usei tudo o que fui para ligar o carro e nada não liga o carro. Coloquei um scanner (G Scan) e não joga nenhum código. Somente no scanner o seguinte aparece: "O reconhecimento do cilindro 1 não foi feito e o outro" Programação de Targetes não foi feito ". Acho que, para esses dados, teria que levar o carro para o Renault, meu scanner não tem a função como para redefinir essas falhas, agradecer
.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 9 meses antes #47213 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Renault Twingo 16V, 2008, 1,2 motor.
O reconhecimento do cilindro 1 não foi feito
pelo que eu traduzi, é que o computador não reconhece qual é a posição do cilindro. Esse sinal é o sensor de came da came e o virabrequim deve corresponder aos 2. Verifique o sensor, caso ele tenha algum golpe e quebrou, se você tirou as árvores de cames e os cames estão flutuando, ou seja, pode ser que eles se moveram, eles foram quebrados. Além disso, a peça que está na câmera que fornece sinal pode ter executado. Você não fez mais nada, o carro precisa começar: verifique a árvore de came, distribuição.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 9 meses antes #47273 por Manual-Mecanica
Bem ...,,, Eu só fiz a limpeza de injetores, a única coisa estranha que fiz foi que eu lhe dei frequentemente para ligar (acho que foi o meu erro), e acho que alguns bloqueiam a ignição do carro ,,,,,,,,,,,

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 9 meses antes #47274 por Manual-Mecanica
Bem ...,,, Eu só fiz a limpeza de injetores, a única coisa estranha que fiz foi que eu lhe dei frequentemente para ligar (acho que foi o meu erro), e acho que alguns bloqueiam a ignição do carro ,,,,,,,,,,,

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 9 meses antes #47291 por Manual-Mecanica
Eu revisaria o rascunho de distribuição novamente que, portanto, pode haver diferenças no sincronismo entre o eixo de manivela e o Camshall. (É apenas mais uma sugestão) Saudações !!