Pesquise no MDM

Boletim

Fumaça pela barra de óleo de medida

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 10 meses antes #47039 por Manual-Mecanica
fumaça pela medida da medição do petróleo publicado pela Manual-Mecanica
Bom, eu tenho um motor Optra Motor Desing 2008, comprei com o motor, ADO e eu fiz a máquina, aos 4 meses comecei a jogar um pouco de fumaça para onde vai a medida do óleo do motor. E depois de cerca de 9 meses ele começou a consumir petróleo, aos 12 meses ele já passou fumaça para o escapamento, total que a máquina fez novamente, mudou a oficina de mecânica e retificação. Mas acontece que há apenas um mês e já está jogando um pouco de fumaça pela qual o óleo é medido novamente, e eu não sei o que é finalmente, já que a câmera foi retificada, Valvul; Novos, novos guias, novos bonés, o motor é direcionado e Standar, novos anéis de marca mahled. O que é desta vez que dá a óleo mineral, pois com os problemas da Venezuela, não há semi -intenção. Por favor me ajude.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 10 meses antes #47040 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o tema da fumaça pela medida da medição do óleo
Olá Siubher, eu medi a compactação para ver, porque suponho que você saiba que todos os motores "sopram" algo para o bombeamento dos pistões, mas se for demais, é possível pensar que ele tem problemas de ajuste entre o pistão e a camisa e mesmo se eles dizem que ela diz que ela é direcionada e a padrão que você não pode confiar totalmente no que eles dizem e, mesmo Então é isso que a válvula PCV não está bloqueada e não deixa os vapores de óleo reabsorvarem a admissão. Saudações!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 10 meses antes #47051 por Manual-Mecanica
Obrigado Ismael, vou levar em consideração, o PCV alterou assim que o problema começar por precaução.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 10 meses antes #47056 por Manual-Mecanica
Bem, você não é presidentemente reparado do motor ou carrega o retificado se algo mais dieme o modelo do motor diesel ou gasolina para fornecer um diacnóstico mais reivindicado Chauu