Pesquise no MDM

Boletim

Problema de motor de 4 cilindros perkins

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 10 meses antes #46951 por Manual-Mecanica
Problema motor de 4 cilindros Perkins publicado pela Manual-Mecanica
Olá, como o título diz problemas com o meu Perkins 4, ele é instalado em um caminhão que comprei alguns dias atrás, com uma falha que, na minha opinião, era uma consultoria de válvula com outro usuário da Perkins me disse que você tem um bico de travamento. Remova os injetores e leve -os para um de um bombeiro onde no banco foi verificado que, evidentemente, o injetor que tínhamos marcado como o que falhou foi o lobby TOB. 4 Novos bicos da marca Bosch foram instalados e o injetor foi calibrado em 140 kg resolvido e a falha ainda estava lá e não apenas que a mudança de bicos não havia modificado nada. De volta ao bombeiro, eu o avanço um pouco e ele quase desapareceu, mas de manhã custou muito a ele, então, novamente para adiá -lo, os injetores foram controlados novamente e tudo bem, a falha não é uma válvula, não é o tampão que perde, a luz da válvula é a certa ou eu não sei se pode ter o bombeiro. Portanto, se alguém tiver muita experiência com os Perkins e puder me dar uma mão bem -vinda.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 10 meses antes #46953 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o problema com o motor Perkins de 4 cilindros
Olá, Angelderelew, suponho que o injetor Tarado tenha 140 bar e todos eles são igualmente, todos funcionam bem e não há ninguém para ser "agarrado", você deve medir os retornos dos injetores para ver se há diferenças ou todos funcionam da mesma forma. Também meça a compactação para os cilindros, não é que alguém desça a questão do desgaste etc. Para o problema da válvula que você diz que eles estão bem (que fecham bem nos assentos) além do ajuste. Eu tenho que pensar que a bomba não está bem aberta em seu ponto (graus de avanço inicial) que custa começar; Outra coisa que ficaria com a bomba de transferência se funcionar bem e não falhar no suprimento do injetor ou você tem alguma ingestão de ar na linha de aspiração ... se, sem ver, é difícil lhe contar. Dê -nos mais alguns fatos, por exemplo, se a bomba que ele montou estiver online ou colocou um rotativo em seu lugar, a fumaça que está em funcionamento quando está funcionando, os sintomas do funcionamento irregular, espancamento etc.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.