Olá, como o título diz problemas com o meu Perkins 4, ele é instalado em um caminhão que comprei alguns dias atrás, com uma falha que, na minha opinião, era uma consultoria de válvula com outro usuário da Perkins me disse que você tem um bico de travamento. Remova os injetores e leve -os para um de um bombeiro onde no banco foi verificado que, evidentemente, o injetor que tínhamos marcado como o que falhou foi o lobby TOB. 4 Novos bicos da marca Bosch foram instalados e o injetor foi calibrado em 140 kg resolvido e a falha ainda estava lá e não apenas que a mudança de bicos não havia modificado nada. De volta ao bombeiro, eu o avanço um pouco e ele quase desapareceu, mas de manhã custou muito a ele, então, novamente para adiá -lo, os injetores foram controlados novamente e tudo bem, a falha não é uma válvula, não é o tampão que perde, a luz da válvula é a certa ou eu não sei se pode ter o bombeiro. Portanto, se alguém tiver muita experiência com os Perkins e puder me dar uma mão bem -vinda.