Pesquise no MDM

Boletim

Ajuda! Alarme Chevrolet Optra 2008

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 11 meses antes #46734 por Manual-Mecanica
Ajuda! Chevrolet Optra 2008 Alarm publicado pela Manual-Mecanica
Primeiro de tudo, receba uma saudação cordial. Bem, usamos o grão:

o problema, conforme indicado no título, é com o OPTRA ano de 2008 automático. A falha me deixa louca, o veículo através do botão Chevy do controle de alarme, abre e fecha o seguro das portas, eu até abre a mala, ativo e desativando o alarme de som. Mas quando o veículo será ativado, é onde a falha se apresenta, introduzindo a tecla de 5 dígitos e pressionando o botão Chevy, nada acontece. Normalmente, ao introduzir a chave, o imobilizador é desativado e acende as luzes do painel, a bomba de gasolina funciona e o carro pode acender; Quando se apresenta uma tecla incorreta de 5 dígitos, o alarme começa a soar, mas, neste caso, nada disso acontece, e esse é o problema, em resumo, o controle abre e fecha as portas, mas não desativa o imobilizador por meio da chave de 5 dígitos. O controle acende o LED vermelho ao pressionar os botões, então presumo que o controle esteja bem. Agradeço a ajuda que você pode me dar. Saudações.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 11 meses antes #46738 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto Ajuda! Alarme Chevrolet Optra 2008
Olá, os botões de controle precisamente um a um se a luz se ligar de forma intermitente, tudo bem se a luz for fixada, a bateria for ruim; se sim, a bateria do controle é renunciada e depois reprogramar -os para que eles tenham uma boa ressecção, se o prodlema continuar a reprimir os controles renomear o alarmes Chevy. Isso é tudo Horden.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.