Pesquise no MDM

Boletim

Falhas do computador Ford Mondeo 95

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #46693 por Manual-Mecanica
Problemas no computador do Ford Mondeo 95 - Postado por manual-mecanica
Olá, meu nome é Maxi e estou em dúvida sobre o que fazer...
Me ofereceram um Mondeo 1995. O carro está em ótimo estado e o motor funciona perfeitamente... O problema é com o computador (eu acho). Quase todas as funções funcionam, exceto o ar-condicionado, o controle de cruzeiro e os botões do volante...
Para ser sincero, não entendo nada de carros. Este seria meu primeiro carro e preciso muito da ajuda de alguém que entenda.
O vendedor está me pedindo US$ 24.000. Muitas pessoas me disseram que é um bom carro e uma boa oportunidade, mas outra pessoa, que diz entender do assunto, disse que se TODAS as funções não estiverem funcionando, não vale a pena comprar porque consertar o computador é uma baita dor de cabeça...
Alguém pode me dar algum conselho? MUITO OBRIGADO!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #46762 por Manual-Mecanica
Os controles do volante e o ar-condicionado não estão diretamente relacionados ao computador. De qualquer forma, se nada no volante estiver funcionando, é muito provável que o problema esteja na fiação, e não no próprio computador. No entanto, se todo o resto estiver funcionando perfeitamente e o preço for bom, não vejo problema em comprá-lo, já que carros usados ​​sempre têm pequenos problemas. Além disso, se você não for usar os controles do volante, eles são desnecessários. Para saber quanto custaria o conserto, precisaríamos ver o carro. Pode não ser um problema complicado, mas para diagnosticar, precisaríamos examiná-lo.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.