Pesquise no MDM

Boletim

Substitua o pistão por outro

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 11 meses antes #46656 por Manual-Mecanica
Substitua um pistão publicado pela Manual-Mecanica
Olá a todos, eu digo à minha pergunta há alguns meses atrás, eu quebrei meu carro é um VW Passst 1.9 TDI. Eu tenho que substituir os pistões ou usar um, o que acontece é que eu não recebo novo ou usado, parece que dois motores diferentes parecem ser feitos e o que eu tenho é o mínimo que existe por esse motivo que não há peças de reposição. O que realmente muda é a altura do primeiro anel de compressão.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 11 meses antes #46660 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o tópico Substitua o pistão por outro
Parece bom a maneira única de saber é tentar, mas há coisas a levar em consideração o pistão é muito superior, que é dizer que vai da linha do blocke ou chega justo, porque se você não passa o anel para capturar que não é muito afetado, mas não é o que é o que é o que não é o que é o que é o que é o que não é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é muito importante.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 11 meses antes #46673 por Manual-Mecanica
Kikemec diz, pode ser comprovado, mas teria que ser visto porque é diferente, se corresponder a outra potência motora (mesmo que pareça) porque o material pode ser diferente e dilatar ou mais ou menos, com o qual eu não seria mais o mesmo que eu não poderia ser apreciado, mas não é mais apreciado que, às vezes, não é o mesmo que não é apreciado, mas que às vezes não é que eu não é que, às vezes, é que, às vezes, é que, às vezes, é que, às vezes, é que, às vezes, é que, às vezes, é que, às vezes, é que, às vezes, é que, às vezes, é que, às vezes, é que, às vezes, é que, às vezes, é que, às vezes, é que, às vezes, é apreciado, mas que às vezes não é apreciado. A troca de peças às vezes não é tão simples e eu pessoalmente não "tocava" e continua procurando um pouco de paciência até que você esteja procurando, se quiser fazê -lo com uma garantia de mais sucesso no reparo. Saudações!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 11 meses antes #46680 por Manual-Mecanica
Olá Fabricio2786.
Para as contribuições de Ismael e Kikemec, quero acrescentar algo:
geralmente em máquinas navais são motores há vários anos, continuamente tocei para fazer adaptações de vários tipos devido à dificuldade dos pistões e os pistões são um dos mais usuais. Os que chegaram são da mesma casa e, para um casal que você tem, o que significa que você não terá problemas materiais, verifique o peso, a distância do parafuso à coroa deve ser igual ao original e à saia que não é mais, se você tiver que eu acho que não terá problemas,
sorte.
Miguel