Pesquise no MDM

Boletim

termostato

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 1 semana antes #46575 por Manual-Mecanica
Termostato publicado pela Manual-Mecanica
Pergunte que seria o seguinte se eliminando o termostato para o meu carro que é um motor de carburado Mitsubishi L200 faz com que ele consuma mais combustível ... Espero uma resposta e de antemão, muito obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 1 semana antes #46579 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no do termostato
Se o iniciador do carburador for automático e estiver funcionando a temperatura da água, não abra o ar de entrada e limpe -se de que você receberá muito mais se não condenar esse sistema no carburador, além de afogar o motor. De qualquer forma, não aconselho ninguém a ficar sem termostato, especialmente devido a problemas de desgaste do motor, pois o pistão não se ajusta bem ao cilindro até que sua temperatura faça e possa estar "fazendo campanha" entre outras coisas ... segura!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 1 semana antes #46581 por Manual-Mecanica
Muito obrigado Ismael que era uma dúvida de que eu tive bênçãos ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 1 dia antes #46636 por Manual-Mecanica
Mmmmm Você conhece os gastos com combustível se depende da temperatura de trabalho, mas se o termostato não estiver afetando o consumo notoriamente, digo isso com o maior respeito com Ismael, que se isso afetar você é os ventiladores diretos porque a temperatura está baixa em relação à temperatura de trabalho. Ficar espessado sem o termostato gasta um pouco mais até atingir a temperatura de trabalho, mas é quase insignificante. De qualquer forma, como eu acreditar que você não precisa tentar nada.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 13 horas antes #46642 por Manual-Mecanica
O mesmo me expressa mal, o que eu me referi é o iniciante automático em alguns carburadores, se for do tipo de mola (bimetal) que abre a borboleta do carburador de acordo com a água que entra na caixa espiral ou na mola, se for necessário para aquecer essa água porque não há termostato, estará fechado, de maior consumo. Saudações a todos !!