Pesquise no MDM

Boletim

Verifique a luz do motor leva para virar Jeep GC Ltd

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 2 semanas antes #46494 por Manual-Mecanica
Verifique a luz do motor para girar a Jeep GC Ltd publicada pela Manual-Mecanica
Eu copiei essa explicação de outro post em outra página, mas é exatamente o que acontece comigo, espero encontrar aqui a solução para esse problema.
Meu carro é um Jeep GC Ltd 1994 Allwheel Drive com o motor 4,0 LTS.

This started about 6 months ago, one day the light of Check Engine turned on but the car started well and worked well without problems, after a week I had to have the key open for approximately 10 minutes for the light of check Engine appearing and listening that the gasoline pump was activated and then could start, this time it lengthened until almost half an hour so much so that I decided to leave the switch with the key with the key with the key in the light In order to use the car, this served for a week and now simply the light of Check O motor não liga ou a bomba é ouvida, mesmo que a deixasse conectada por um dia inteiro, quero esclarecer que, quando começou, funcionou perfeitamente e poderia detê -lo e iniciá -lo no momento sem nenhum problema, mas se ele o interromper mais de 15 minutos, teve que esperar até meia hora para começar, eu precisará de ajuda.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 2 semanas antes #46496 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica tema da luz do mecanismo
Pouco posso dizer, mais do que se tiver um alívio (ou revelador) para a bomba de gasolina, etc ..., para olhar para ela se isso falhar, para começar a olhar as coisas ... parece que não chegarei à ECU ... para ver também se é do contator da própria chave, que ela é gasta. 20 anos é

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 2 semanas antes #46502 por Manual-Mecanica
If in reality it does not have much logic because the contact opening time is not influenced by the opening time but could go through a detail in the state of the same gasoline pump, I check fuses and relays first, then and depending on the stat Pump the bad or problems with the injectors, you will have to disassemble them try them and clean them, EYE Try them not only the Liempies that always happen that they clean them and do not know how they work. Boa sorte e nos avise.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 2 semanas antes #46504 por Manual-Mecanica
Obrigado por responder à minha mensagem, digo que todos os testes que você sugere para mim e eu os fiz e todos os componentes estão bem, como eu disse, se, neste momento, eu for ao carro e deixo a chave em execução por cerca de 20 ou 30 minutos, a luz do mecanismo de verificação acende e o motor inicia normalmente e eu posso recusá -lo e acender o tantas vezes que leva. Gostaria de um diagrama de conexão da ECU para ver e checar os pontos da Terra ou do solo para ver se eles estão corretos.
Obrigado.