Pesquise no MDM

Boletim

Desinteresse

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #46501 por Manual-Mecanica
Resposta de um mecânico-manual sobre o tema da falta de interesse.
Olha, participo há muitos, muitos anos, e isso já aconteceu antes: há uma queda na atividade e depois tudo volta ao normal. Muita gente visita o site, mas nem todo mundo participa dos fóruns, ou dos fóruns certos, haha. Vou falar com o dono do site; talvez seja um pouco complicado para os novos usuários encontrarem a seção de perguntas, e eles acabam postando em todos os lugares. Vou ver o que podemos fazer com o Aitor para dar mais movimento ao site. Boa sorte, amigos, e abraços a todos. E sabem, se pudermos ajudar pelo menos uma pessoa, já podemos nos considerar satisfeitos. Essa é a ideia: ajudar e orientar as pessoas para que não sofram abusos por parte de mecânicas maliciosas. Bom, boa sorte e continuem comentando; a opinião e as sugestões de todos são importantes. Qualquer ideia que vocês tiverem será bem-vinda.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #46602 por Manual-Mecanica
Resposta de um mecânico-manual sobre o tema da falta de interesse.
Bem, Kikemec, estou convencido de que estes fóruns são muito úteis, isso é óbvio; se você tiver a oportunidade de dar a eles a relevância que já tiveram, seria ótimo, e se eu puder contribuir com algo além de postar, por favor, me avise.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.