Pesquise no MDM

Boletim

Volkswagen Golf 1993 vários problemas

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 1 mês antes - 11 anos 1 mês antes #46332 por Manual-Mecanica
Volkswagen Golf 1993 vários problemas publicados pela Manual-Mecanica
Olá, sou novo no fórum, me registrei porque comprei um Volkswagen Golf de 1993, vamos começar porque comprei muito barato, pois é automático e a caixa está apenas ao contrário (algo que estou vendo se eu corrigi ou vendo), por que não me preocupo

, mas os outros são os primeiros que o sensor de temperatura está funcionando? Algum cabo será lançado?

O segundo problema é que o freio praticamente não para, preencha o fluido do freio e a mesma coisa acontece, ele pressiona e o pedal vai para o fundo sem parar e soa como "ssssshhhhhh" como se jogasse ar ..

o outro é o teto solar, que filtra a água, é apenas a mudança de pneus ???

No momento, como um projeto para corrigi -lo pouco a pouco, não sei o que eles recomendam, se for conveniente consertá -lo ou simplesmente vendê -lo x o que eles me dão para

cumprimentos!
Última edição: 11 anos 1 mês antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 1 mês antes #46335 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Volkswagen Golf 1993 Vários problemas
Olá sebamal, o reverso, eu começaria a olhar para o seletor de velocidade, verificar o líquido hidráulico e o filtro de alteração para ver se ele permanece em um pequeno problema (também se não houver sujeira em qualquer válvula da caixa.)
O sensor de temperatura (ele é o que se comporta, que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é que se comporta. Vai para a caixa ou a caixa em si não está
bem
.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 1 mês antes #46336 por Manual-Mecanica
E eu esqueço o freio, você pode fazer o servofreno perfurado (a partir daí, o ruído do ar ao pisar), verifique também o tubo vazio onde a válvula anti -background é e isso, além de purgar o fluido de freio das 4 mandíbulas.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 1 mês antes #46341 por Manual-Mecanica
Obrigado Ismael53, com relação aos sensores, você sabe que outro dia eu limpo um pouco para onde o motor vai e tudo mais, que isso tenha acontecido lá, você poderia me dizer mais ou menos onde eu deveria parecer que está tudo bem? (Foto em anexo)

Saudações!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 1 mês antes #46343 por Manual-Mecanica
Nesse caso, o sensor de temperatura entra na parte da união das duas mangas gordas que deixam a cabeça do cilindro para o radiador (eu não sabia qual mecanismo você carregava), ele não é visto bem na imagem porque os fios da vela de ignição são cobertos, é o sensor que sobe para a pintura (abaixo acho que carrega outro para a injeção). Então, no lado direito da bunda, parece uma pequena peça preta e amarela ligada a um tubo, verifique este tubo e esta peça (houve uma campanha da VW que já chamou de revisão para isso, porque esse tubo foi rachado e afetou o tema do freio), eu sei de qualquer maneira, se você afundar seu pedal, você pode ter perda de líquido por alguma chinela de freio ou bomba de freio. Aconselho você a baixar um manual que está aqui nesta página "Manual de reparo e Configurações do GOL" 26,9 MB que se sairão bem para este mecanismo, também vem a tabela de instrumentos, fusíveis etc ... Seguro!