Pesquise no MDM

Boletim

Eclipse 98 pílulas de freio

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 1 mês antes #46217 por Manual-Mecanica
ECLIPSE 98 PATS DE FREI
Bom dia, eu tenho um Mitsubishi Eclipse 98 e gostaria de colocar pastilhas competitivas de freio, o problema é que o vendedor deles precisa saber qual a medida de pílulas que o carro traz original (alta, larga e espessura) e não consigo encontrar esses dados em nenhum lugar. Suponho que esses dados devem estar no manual ou você deve descobrir pelo chassi, mas não encontro em lugar nenhum o manual do Eclipse para os modelos 97/98/99. Se alguém conhece esses dados ou tiver esse manual, isso seria de grande ajuda. Saudações e obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 1 mês antes #46366 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Eclipse 98 Pílulas de freio
A melhor coisa que você pode fazer como prática e fácil é tomar uma pílula e tomá -la, não há muito trabalho nisso, no manual, as dimenões das pílulas não serão lançadas. Se você não se aproximar de uma casa de freios e verifica o catálogo, mas, cuidado com a ocasião, ela muda no mesmo ano a forma da pílula, pois é melhor retirá -la e levá -la.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 4 semanas antes #46390 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Eclipse 98 Pílulas de freio
Como diz o colega Kikemec, retire -os, mas o que eu faço é colocá -los em cima de um papel e copiar a forma (tanto a pílula de fora quanto o oposto do mesmo freio) e depois me lembro deles, então eu vou de carro com a cópia feita no papel para os novos. Saudações!!