Pesquise no MDM

Boletim

Como a carga do motor é calculada?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 2 meses antes #46067 por Manual-Mecanica
Como a carga do motor é calculada? Postado por Manual-Mecanica
Esses amigos são minha primeira consulta,
eu gostaria de saber se alguém sabe como a carga do motor é calculada há muito tempo, tivesse um pioneiro que acelerou tudo bem marcado, mas no scanner eu marquei o motor de 89%... e, finalmente, eles fizeram o workshop como
quase tudo o que eu tenho tudo o que eu tenho tudo o que o MAZDA é o que não tenho que o MAZDA e tudo o que eu não tenho. Com o scanner, vejo a linha de dados e quase tudo de bom carrega apenas 90% do motor e, acelerando o Poquito para 100%.
Vi em outros carros várias marcas e modelos e se comunica entre eles é a carga do motor (3,4% - 30%), os valores nunca aumentam mais de 35%.
A pergunta alguém sabe como a carga do motor é calculada? Carregar o motor
que estratégia o PCM usa para perceber esses dados

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 2 meses antes #46072 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o assunto Como a carga do motor é calculada?
The little that you know is that the load calculates it based on the air entrance, that is, measurement by MAF or MAP, from there and certain air temperature and refigentant (2 values ​​plus) adding the position of the accelerator pedal already calculates what each injector must open, then there are other variables such as the detonation sensor, which advances or backs down, with which the power Injection (opening time or injection pulse), on all this depends on the Motor, certamente alguém pode explicar tudo isso melhor, se eu estiver errado em nos dizer, então aprendemos melhor. Saudações!!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.