Pesquise no MDM

Boletim

Eu exijo uma explicação. Nissan Tiida

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #45980 por Manual-Mecanica
Eu exijo uma explicação. Nissan Tiida publicada por Manual-Mecanica
Saudações a todos aqui.
Nissan Tiida 2012 Bencinero. Apresenta falta de aceleração instável e ocioso. Fiz o scanner e arrogam o código P1122, etc (controle eletrônico do acelerador) ou corpo de aceleração de falha do sensor). Foi limpo, instalado, redefinido e o problema persiste. Eu recebi outro pedaço de outro Nissan e o problema foi corrigido. Então você compra a peça Nissan original (US $ 1.100.000.- Custo aprox em pesos chilenos). Instalamos e o carro ainda é igual, exceto que a verificação não liga e o scanner não falha. Colocamos a nova peça no outro carro e sou perfeito. O estranho é que, se desenharmos a peça usada da outra Nissan, OK, está funcionando, colocamos o novo e falhamos.

Se fosse um problema de fiação ou outro problema, a outra maneira da outra tiida também falharia, mas o OK funciona. A nova peça funciona no outro carro perfeito.

Ambos os carros são o mesmo ano e são táxi. Aproximadamente 210.000 km.
Como dados, o carro que apresenta a falha ainda estava inclinado. Depois do outro lado hahaha.
Será mais sorte do proprietário mais?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #45990 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o assunto exige uma explicação. Nissan Tiida
Bom Walter, eu pergunto .... você já calibrou a nova borboleta com o pedal ??? Você pode encontrar o método de calibração on -line para cada carro em particular. É um processo tedioso, mas com o Nissan X-Trail 2005 Turbo Diesel trabalhou para mim em filmes. saudações!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #45995 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o assunto exige uma explicação. Nissan Tiida
Obrigado OMCE Electro por responder.
Ele tentou das duas maneiras, com scanner e reprograma manualmente. A peça usada da outra tiida e sem redefinir ou reprogramar é instalada imediatamente OK. Vou continuar tentando.