Pesquise no MDM

Boletim

Ford Fiesta 1997 Aquecimento

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #45954 por Manual-Mecanica
Ford Fiesta 1997 Aquecimento publicado pela Manual-Mecanica
Bom dia, eu tenho um motor Ford Fiesta, LX, LX, 1,3, geralmente não apresenta grandes problemas, mas observe que, se eu começar a trabalhar com ar quente não -longo, o ar que puxa é frio, o comando tem 4 velocidades e as obras de Barbaro. Este modelo não tem ar condicionado. Também é estranho, mas passo algumas vezes que, sem dar velocidade ao comando, apenas deixando entre o ar quente através do bico entrar quente, mas foi momentâneo.
Se alguém puder me fornecer informações sobre como resolvê -las e, se possível, um esquema elétrico ou mecânico que me ajude a fazê -lo seria 10 !!!!!
Quero destacar que pergunto isso porque minha experiência é quase zero e, com algum esquema, posso me orientar melhor.

Saudações, Raul

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #45966 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto Aquecimento Ford Fiesta 1997
Raul olha no radiador, mais espesso, onde o ventilador está no canto esquerdo abaixo, olhou do motorista, uma resistência branca com dois cabos tcheco conectados e os outros tcheco que estão em boas condições da própria resistência.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #45979 por Manual-Mecanica
Dentro do habitáculo do carro, há um dissipador através do qual a água quente circula a mesma que circula pelo motor do veículo. Este dissipador está localizado na frente central do carro, que a maioria ou menos localiza você é onde os bicos de saída central estão por trás e abaixo é dito Dissipator. O mais comum é que o mecanismo do botão que seleciona a temperatura para a válvula que abre e fecha a circulação líquida é quebrada. Pode estar no setor do seletor de temperatura (não o ventilador). Portanto, está no seletor, o cabo de comando ou a válvula de fechamento do circuito. Em outros casos, pode acontecer que, ao não usá -lo, seguido pelo fluido do refrigerante, juntamente com os vestígios de geocasão de corrosão, que no setor de válvulas é selado e não permite circular líquido. A solução não é complexa, mesmo que a localização e o desarmamento dessas peças sejam precisamente o que eu diria o tanque de temperatura. Eu diria que você se joga no chão (não é adequado para as pessoas em condições físicas ruins) e verifica se o cabo de comando é trabalhado enquanto a chave de temperatura deve mover a outra extremidade com a válvula, se não o fizer, é o comando na placa ou o corte do cabo, se a válvula se mover, é provável que seja danificada ou coberta. Para removê -lo, aceitarei o trabalho para a posição em que é certo. Em alguns modelos, isso é simplificado porque eles estão no setor motor e é mais fácil chegar. Lembre -se de que, se estiver dentro do carro ao substituí -lo, espalhará o líquido de arrefecimento do motor dentro do Habitáculo. Saudações e sorte

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #45987 por Manual-Mecanica
This models what usually fails is the valve that regulates the motor refrigerant liquid to heating, this is electric and is frequently spoiled in these cars, it is placed in the engine part, just below the windshield wiper, if you lift the hood, two pipes are clearly seen that go to the cabin, just where they finish this valve, it is of black plastic And a plug with two cables, looks very good and is easy to change, to check it you only have to put the heating to the maximum e toque os tubos pela parte de trás para ver se eles estão na mesma temperatura que na parte do motor, se eles não esquentarem o mesmo serão estragados