Pesquise no MDM

Boletim

Fiat Doblo 1,9 JTD para

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 3 meses antes #45904 por Manual-Mecanica
Fiat Doblo 1.9 JTD se destaca pela Manual-Mecanica
Olá, boa noite, sou novo no fórum do que apresento, tenho um Fiat Doblo de 2004 com o motor de 1,9 JTD e paro pelo menos você espera. Funciona perfeito e de repente ilumina a luz da verificação e para, depois de um tempo, começa novamente e funciona perfeitamente. Eu tenho procurado e o problema é que a bomba de Petail do depósito fica sem comida e a segunda parada. Eu tentei dar -lhe um positivo permanente, mas não quer, faz o mesmo, até que ele recupere o sinal não inicie.
Alguém encontrou o problema ou deixando de ter o manual do workshop para ver de onde esse sinal vem para a bomba.
Sem mais agradecer, aproveito a oportunidade para cumprimentá -los.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 3 meses antes #45924 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Fiat Doblo 1.9 JTD
Mmmm cheira a um captor, mas eu recomendo que você faça um scanner para sair de dúvidas antes de colocá -lo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 2 meses antes #45958 por Manual-Mecanica
Muito obrigado pela ajuda, o captor que seria o CKP, se isso já foi alterado, já que eles me disseram que falharam além do fato de que eu marquei o fracasso com a máquina, mas a verdade é que ela continua com o mesmo problema. Se você encontrar um esquema para conhecer as alimentações da bomba, seria muito útil,
continuaremos trabalhando.
Saudações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 2 meses antes - 11 anos 2 meses antes #45988 por Manual-Mecanica
O sinal da bomba de combustível do depósito vem de um relé da caixa de fusíveis do compartimento do motor, coloquei um desenho aproximado do qual é, de qualquer maneira, Kikemec e faço um diagnóstico de dano, se puder antes de fazer qualquer coisa.
Coincidentemente, tive um problema semelhante com uma van como esse recentemente e o problema foi o tubo da entrada alta da bomba que estava quebrada e o ar entrou no combustível, os sintomas eram falta de energia em carga total, reprodução de luz e parada de motor, depois de um tempo que eu me lembro de que você me lembro de que você me lembro de que você me lembro de que você me lembro de que você se lembrava de que você me lembro que mais me lembro.
Olho, eu fiz o desenho de cor, já que agora não tenho o esquema, se não é o da flecha é o abaixo, espero que isso ajude você.
Última edição: 11 anos 2 meses antes . Motivo: esclarecimento da resposta