Pesquise no MDM

Boletim

Derby 1999 Problema queimando

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45796 por Manual-Mecanica
Derby 1999 Problema Bobbin Publicado por Manual-Mecanica
I have a problem with a 1999 model derby, the problem is that the coil module is on heating and burn or break down and no longer gives spark, the hall sensor sends pulses and already checks the feeding, ngative, the positive one gives about 7V and what makes me strange is that in the sensor signal cable it has the same voltage of 7v chc chcando with multimeter Leds test in PIN + does not turn on the lamp, already check resistance and possible shorts Nas harnes e nada, verifique os mesmos voltados do conector do computador e isso não importa, algo mais é que o tacômetro do tacômetro a agulha permanece apenas dançando na parte do 0, na lateral da bobina, tudo parece estar bem, os revezamentos parecem bem e já verificarem
... Alguém tem o manual da oficina ou alguém que aconteceu com meu problema?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45807 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Problem Derby 1999 Bobbin Burns
Eu tinha um veículo que queimava as bobinas e era culpa da vela de ignição em más condições e, em outra ocasião, foi a culpa da temperatura do motor, mas a questão dos módulos queimados passa por uma má refrigeração pode se mover para dentro do veículo para procurar uma posição melhor que uma boa elétrica pode fazê -lo.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.