Pesquise no MDM

Boletim

Ajuda, sede a refrigeração de Ibiza

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45797 por Manual-Mecanica
Olá, tente alterar o plug, eles carregam uma placa tórica que às vezes não fecha bem, além da válvula que carrega a própria tampa, pega um raspado ou trocou a junta, se tiver mais de 1,5 kg de pressão, não é mais normal lançar a água através do plugue, então tente o plugue e também a visualização do vendedor de expansão (onde a junta é fechada; Se o novo plugue perder bem ... você poderá errar a cabeça do cilindro ou a placa. Saudações!!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45798 por Manual-Mecanica
Vejo que explico mal !!,
para o plugue, altere a junta ou altere -o (com mais de 1,5 kg começa a perder).
Se a temperatura não subir, e o eletro acender e para sempre, não há problema.
Se com novo plugue, vazamento de água para ele e o termostato é novo, a cabeça do cilindro (ou sua junta)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45808 por Manual-Mecanica
Se houver pressão no sistema, há duas coisas, ou a água não circula corretamente nem pela obstrução do sistema (o termostato coberto ou radiador) ou pela pressão de pressão no sistema devido à cabeça do cilindro, os vazamentos são removidos antes de investigarem para outros ñados, retire todos os vazamentos primeiro

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45822 por Manual-Mecanica
Acho que já descobri algo. Depois de desmontar a bomba e ver K estava bem. Olhe, as velas de ignição eram esbranquiçadas e os fios como um pelin enferrujado, além disso, três deles foram como o último. Ao iniciá -lo, um Pelin de fumaça branco começou a sair através do coletor de exaustão ou eu não sei mais se a prancha. Depois de um tempo, paro de sair. Outra coisa observada é que o nível de refrigerante na embarcação de expansão sobe muito quando está funcionando por um tempo. Você pensa, eu acho que será qual. Que eu jogo com ele para Ke Reviente, ele já tem 14 anos. Terei muito para mudar a junta?, Sem tocar válvulas ou isso pode ser feito?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45823 por Manual-Mecanica
Olá kaprissss, vela de ignição esbranquiçada no eletrodo indica uma mistura ruim na gasolina, não dê importância, esprema -os bem e agora. Através da junta da bunda, limpe o circuito bem com o motor iniciado, a tampa removida e vê preparada para quando os saltos do eletventilhador adicionam mais água se exigirem neste momento, coloque o plugue e deixe -o rasgado até que o electro seja salvo novamente (às vezes leva muito tempo) quando ele parar isso, desligue o motor e deixe esfriar, se necessário, enchê -lo, preencher o nível. Se você aparecer de lá, consome água e não foge em lugar algum, ele quer dizer que "está arremessando" por um vazamento interno na junta de bunda. Você só precisa ver que a fumaça branca sai na fuga se o vazamento for importante. Alterar a junta para este motor não traz maiores complicações. Ele aperta o coletor de exaustão, que ainda foda seus gases no quadro do colecionador (as nozes geralmente são afrouxadas). Não vale a pena "estourar" um mecanismo para uma coisa dessas, se você mudar juntos, isso não vale mais de 50 euros em nenhuma loja e, portanto, saberá como fazer mais uma coisa. Faça o download do manual que se sairá bem. Saudações e encorajar !!!
(Esqueça o nível do vidro quente, basta ver se falta água quando já está frio, depois de ter andado com ele)