Pesquise no MDM

Boletim

Ajuda, sede a refrigeração de Ibiza

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45773 por Manual-Mecanica
Ajuda, assento de refrigeração Ibiza publicada por Manual-Mecanica
Olá, gostaria da sua opinião e conselhos. Eu tenho um assento Ibiza 1.4 Gasoline 1999. Outro dia eu tive que jogar água, porque vi a temperatura subindo e parei o carro e vi que ele não tinha água. Encha e seguiu para o trabalho e a agulha não se moveu metade. Eu pensei que K teria sido o problema do termostato K que não abri, para mudar, termostato e termocontato e, incidentalmente, a sonda de temperatura. Mas a manga inferior seguiu o frio em relação à entrada. Eu pensei que K poderia ser a bomba e soltar o retorno ao navio de expansão e se eu jogar água. Eu não penso em que você apreciaria um Poko, antes de desmontar a bomba de água, K por cento a mudou há dois anos, PK teve fuga para a junta., Grcias para sua opinião

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45775 por Manual-Mecanica
Olá amigo, acho que você verifica o radiador, verifique com alguma temperatura no motor se a temperatura do painel do radiador é a mesma em toda a superfície do painel, assim como as células e os barcos, o radiador pode estar sujo e/ou coberto, espero ajudá -lo, cumprimentos !!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45789 por Manual-Mecanica
Em todos os veículos, a manga superior deve ser mais quente do que a inferior é normal porque o Elctro resfria a água no radiador e diminui para o motor, que é normal, nada está funcionando bem para se preocupar.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45791 por Manual-Mecanica
A manga inferior com a parte superior é uma diferença de temperatura, pois a menor que o radiador que o resfria ou o ar ou o ventilador se houver muita diferença, talvez o radiador coberto tenha sido usado se a água tiver sido usada em vez de líquido para refrigeração.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45795 por Manual-Mecanica
Obrigado a todos pela sua resposta. No sábado, depois de trocar a caixa de água, com seu novo termostato e sensor de temperatura, encha o Circutio e limpe com o carro funcionando e aquecendo na parte superior e sem velocidade do ventilador.Cogi o carro e eu passei pela cidade, a agulha de temperatura estava correta (no meio). Em que a renúscula é que a renúncia ou a renúncia ou a renúncia ou a renúncia ou a renúncia ou a renúncia ou a renúncia ou a renúncia ou a renúncia ou a renúncia ou a renúncia ou a queda, o que é o que é um dos dois, quando o que estava no meio. E observei KE para o navio de expansão que eu já havia jogado água. Esta é a manga de entrada para o radiador quente e com pressão, acho que k algo alto. A bomba de água pensou hoje, agora libero distribuição, saco de bomba e aparentemente prefeito. O que pode ser? O radiador, mas eu respiro e antiforme e fica abaixo do jato. A junta da cabeça do cilindro? Que pressão de merda, mas ainda a água deve circular sem problemas pelo radiador, certo? Eu estou ecoado. Que você pensa, pela maneira como me dá a sensação de que o carro todos os dias quando está frio quando o início é mais instável para Ke Al Ratin já está estabilizado. Obrigado amigos