Obrigado a todos pela sua resposta. No sábado, depois de trocar a caixa de água, com seu novo termostato e sensor de temperatura, encha o Circutio e limpe com o carro funcionando e aquecendo na parte superior e sem velocidade do ventilador.Cogi o carro e eu passei pela cidade, a agulha de temperatura estava correta (no meio). Em que a renúscula é que a renúncia ou a renúncia ou a renúncia ou a renúncia ou a renúncia ou a renúncia ou a renúncia ou a renúncia ou a renúncia ou a renúncia ou a renúncia ou a queda, o que é o que é um dos dois, quando o que estava no meio. E observei KE para o navio de expansão que eu já havia jogado água. Esta é a manga de entrada para o radiador quente e com pressão, acho que k algo alto. A bomba de água pensou hoje, agora libero distribuição, saco de bomba e aparentemente prefeito. O que pode ser? O radiador, mas eu respiro e antiforme e fica abaixo do jato. A junta da cabeça do cilindro? Que pressão de merda, mas ainda a água deve circular sem problemas pelo radiador, certo? Eu estou ecoado. Que você pensa, pela maneira como me dá a sensação de que o carro todos os dias quando está frio quando o início é mais instável para Ke Al Ratin já está estabilizado. Obrigado amigos