Pesquise no MDM

Boletim

Luz Stop Jeep Grand Cherokee 1997 não liga

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes #45746 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o tópico Pare o Jeep Grand Cherokee 1997 não vira
I am half lost, there are position lights that is the one that breaks the first turn, with this turn it lights the light plate lights and reds of the major focus, but that are not the brake, if it does not turn on the brake, and Czechs the current and everything is fine until the sole is then the blister if there is no current signal then checks the fuse, these can be inside the vehicle or in the motor They put on both sides, if you are all fine you look at the pedal you take it out and make a bridge in their connector to check whether it turns on or not, that is, remember the bulb button the bulb the light is off, if you do not press it, they have to turn on, in another term, open continuity and close continuity, if by magic none of this would be wiring If any brake light turned out to be easier and you connect again from that cable that works, only the signal or positive as you want to call it, the lands always have to be new, it is a cable that goes to any bolt that faz massa. Se não estiver claro, envie -nos uma foto das quais são as luzes que acendem e que não, sorte

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes #45754 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o tópico Pare o Jeep Grand Cherokee 1997 não vira
Hello Ismael53, I tell you to change the brake pedal switch, in fact, the harness also changed since when the perish had a short because the switch was flamed I will continue looking for it I will have to have to disassemble the interior to follow the line to have if there is nor an apachurrated cable or something like that I

tell
you
1

change
fuses I change the relay and well I am still waiting for this roll
or someone to recommend a good electric in Cuernavaca Morelos México

obrigado.:(

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes #45755 por Manual-Mecanica
Olá, Kikimec olha para a lâmpada ou interruptor que está no pedal que eu já mudei hoje, comprarei outro e vou alterá -lo novamente (pensando que, como às vezes eles geralmente falham), os fusíveis internos já mudam tudo e os revelantes também e que não estão de pé e que eu já está quendo e que eu não está querendo, que não está queimados, que não me dizem que você está que me diz que não há, que eu me queiu e que eu tenha, que não me diz que, por fora, que não está, que não há, a que quer que seja, que não está, que não está, que não está, que não está, que não há, a que quer que seja que seja que seja que seja a curvagem e que eu me queiu e que eu me queiu e que eu não tenha. Cherokee Limited 1997 6 4x2 Cylinders) Eu só recebi uma mensagem com mais de 10 segundos falhas nas luzes transcendendo e isso foi tudo e nunca mais enviei essa mensagem. Outra coisa que eu carrego as fotos

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes #45757 por Manual-Mecanica
Olá, alguns interruptores de pedal de freio, carregam um "ajuste" de distância, teste desmontando -o do pedal, se eles usam os freios quando estiverem soltos, a imprensa deve pagar se eu explicar se eu me explicar bem, há momentos em que não for o empurrador não estiver na mesma distância, quando você pisar no pedal, ainda é pressionado e não parece. Ou seja, parece quando não é pressionado.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes #45803 por Manual-Mecanica
Olá Ismael 53 Eu já tentei o que você me disse e, para minha infortúnio, ainda não acende os semáforos abençoados, o fim de semana limpa os crânios e a terceira parada que segui cada um dos fios limpos de terminais que segui os cabos que vão a um sensor que está sob o banco traseiro que eles recomendaram que eu tivesse que eu o tome assim, porque eu não sei que não sei o que pode ser obrigado a que eu tenha me apoiado.