Pesquise no MDM

Boletim

Luz Stop Jeep Grand Cherokee 1997 não liga

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes #45726 por Manual-Mecanica
Olá, bom dia de novo, venho aqui solicitando sua ajuda e tentei tudo o que já fui com 6 elétricos e nada de tudo

comentado
um dia de um mês atrás no Pantala da caminhada que falha na luz que transcende e imediatamente não é necessário que a alteração seja que
a alteração do freio que
muda para o freio

, não ligue a lâmpada

. CHORIO TADA Tempo em que você liga as salas e as coroas elas são a mesma foto transceero, mas a parada não, alguém que pode me ajudar o Manuel e falar de um freio. Não sei onde esse sensor abençoado está esperando que isso esteja,

sem uma grávida, preciso de seu apoio porque é o risco de administrar nessas condições.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes #45727 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o tópico Pare o Jeep Grand Cherokee 1997 não vira
Olá, como eu vejo que você verificou quase tudo, mas você deve procurar se 12V chegarem. Entre os positivos onde a lâmpada e a massa vão, para que você não tenha um cabo cortado por algum golpe no para -choque ... Saudações !!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes #45735 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o tópico Pare o Jeep Grand Cherokee 1997 não vira
Não sei se entendi bem, dois dos freios funcionam para você, mas o terceiro certo? Nesse caso, a solução é fácil, ela está ligada novamente até a terceira, se você não ligar, é necessário verificar se a corrente chega em mais de 12 e se você apresentar a Terra e agora, o desgaste ou perda de corrente colocando a nossa

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes #45742 por Manual-Mecanica
Eu digo para você ligar os quartos que é a mesma foto que a luz do freio, mas ela não liga a luz de parada ou freio de cima ou os dois lados, verificarei que, se chegar, a questão passa a questão é se não chega em teoria que eu nem deverá ativar os quartos está correto ou estou ruim, há um caminho de adaptar : Doente:

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 7 meses antes #45743 por Manual-Mecanica
Se você não acender nenhuma das luzes de frenagem, certamente o problema vem do interruptor do pedal; Que o restante das luzes está aceso, não tem nada a fazer, porque são outras positivas que atingem os terminais do piloto, você terá que obter um que vem do pedal a um dos dois pilotos que também comunicarão o outro piloto para as luzes de frenagem (também depende do modelo do carro)