Pesquise no MDM

Boletim

Problemas de embreagem Nissan Terrano D22 2007

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45719 por Manual-Mecanica
Problemas de embreagem Nissan Terrano D22 2007 Publicado pela Manual-Mecanica
Hello everyone, I need if someone could help me with a problem that has been presenting to me, I am fond of mechanics but I do not want to put my hands where I should not, for a few months I have noticed that it costs a little to pass changes in my terrano d22 2007 (yd25), sometimes they come to scratch the gears if I do not pass them quick A afternoons When it has been exposed to the heat of the sun, the problem is already solved and the changes have a good time but it must also be put in depth, everything indicates that it can be the hydraulic system of the clutch, my question is, with these symptoms, I will have to replace the clutch fluid, or it may be that my problem is in the press or clutch spider or in the worst case in the hydraulic pumps of the system, as I can discard the system What are less laborious about disarmament?

Por sua atenção, muito obrigado ...

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45721 por Manual-Mecanica
Eu acho que esse modelo carrega o fluido de freio e a embreagem de tudo juntos. Na embreagem Bombin, você terá um sangramento perto da caixa de engrenagens sangrentas, caso tenha ar. Se não melhorar, não há outro para trocar a embreagem.

Por falar em outra coisa, o motor D22 da Nissan tem a falha do óleo, sempre tenta levar o nível de petróleo ao máximo ou o seu cilindro número 4 morrerá.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45722 por Manual-Mecanica
Se a Valvulina for muito densa (EP 90) e acima é muito suja, é possível que, no frio, as marchas entrem, tente outro 70W menos denso 80, por exemplo. E eu não viria mal para mudá -lo, acredito que, se você tivesse algum cilindro com um vazamento, eu faria muito macio no pedal, não ficaria furioso, além de diminuir o nível de fluido de freio por causa do vazamento, procure se eles "mancham" as bombas e Purgal como o parceiro diz.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #45737 por Manual-Mecanica
To test it is easy if the pedal is very soft when stepping on it, then you have problems or with the pump or with the cylinder, if the liquid is black and bisco then you must change it and in an event to check the cylinder, now first check the level of the liquid that if it is under that is the problem, the other thing you can do is look at the auxiliary cylinder while someone steps on the pedal and see how much By sircuito if it moves well, that é, Avansa deve então ser o kit de embreagem.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 4 meses antes #45906 por Manual-Mecanica
Eu mudei o fluido de freio que usa e o kit de reparo de ambos os cilindros e faz maravilhas, mas finalmente o problema não era isso, o rolamento de impulso estava prestes a morrer e morreu ontem, quando você remove o protetor de pó da ponta do garfo da embreagem e vejo para dentro que eu acho que o rolamento de impulso não foi desmontado ...